Breaking News

Horòscopo do Dia

Horóscopo do Dia


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Foco em assuntos profissionais que geram maior rendimento e melhor posição e autoridade. O cenário astral está propício para você agir nesse sentido. Oscilações com um chefe e crises que resultam em algo interessante em médio prazo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vênus e Júpiter ainda em ótimo aspecto blindam você contra todo tipo de problemas, atraindo a sorte e a benevolência dos poderosos também. Lua em Capricórnio acentua necessidade de viver amorosamente, e com estabilidade e mais confiança.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um parceiro de vida ou trabalho somará forças com um amigo influente seu, ambos poderosos, e quem se verá em situação bastante favorável é você, que pode ser agraciado com algo de sorte. Concentre-se. Pague suas dívidas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sensível para captar muito bem o que as pessoas querem, você pode ter ótimas ideias, e um impulso forte para entender ou estudar algo. Que tal retomar um estudo que você largou pela metade? Notícias de alguém mexerão com você.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O acento astral recai sobre o trabalho concreto, os fatos e as provas cabais. De você as pessoas esperam hoje industriosidade e autocontrole. Cuide de suas costas, da saúde em geral e não se deixe levar pelo desânimo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Ótimo quando você age e percebe que tem mais gente do seu lado, abrindo novas fronteiras. Um dia especial, mágico mesmo, para quem quer iniciar um novo caminho de vida. No amor, realização e oficialização estão a caminho.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O que você precisa descobrir é um sentido maior para tanto trabalho. Perceber com clareza aonde vai dar o esforço e a limitação pela qual está passando. Hoje conta com um cenário astral muito bom para incrementar um projeto grandioso.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tensão passageira entre astros ligados a comunicação requer atenção e cuidado ao se expressar, para não causar tensões a mais. Reações alérgicas podem ocorrer em alguns já propensos. Não se exponha demais com ninguém hoje.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sensação do dia é caminhar no nível prático do cotidiano, aproveitando o lado sensual das experiências para entender melhor suas vontades e desejos. Promoções, debates e competições com chefes estão em destaque.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Lua em seu signo hoje assinala período de cuidados dobrados consigo mesmo. Atenção a tratamentos dentários, de pele e estômago; evite tudo que for radical hoje. Contratempos inesperados em casa. Mantenha o bom humor.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você pode ter uma surpresa pouco agradável hoje se costuma confiar em qualquer informação que lhe passam. Sonde e confirme algo antes de espalhar a apreensão à sua volta. Conflitos com irmãos, mas bem-estar e acolhimento em casa.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você terá de tomar atitudes importantes nestes dias, que se refletirão no seu cotidiano íntimo e profissional. Brigas e divergências se devem a má explicações. Tenha paciência. Parceiros fortalecidos abrem novos caminhos, seja solidário.

Nenhum comentário