Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA

Horóscopo do Dia


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Com a mudança lunar de hoje, começa a fase do mês em que você pode se concentrar com mais facilidade nas tarefas pendentes, sendo mais fácil antever o plano geral para redimensionar suas metas também. Amor em alta.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A Lua muda de fase hoje, a última do atual ciclo solar. Um momento especial para dar outro destino ao que está atravancando sua vida, sem medo de perdas, transformações ou mudanças. A Lua em Sagitário pede generosidade!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
É no setor de relacionamentos estáveis que a lua minguante de hoje terá mais impacto na vida do geminiano. Até 22/3, você conta com uma percepção bastante apurada para descobrir quem são aqueles com quem vale a pena se associar. Escrutínio amoroso.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Trabalho diário, hábitos cotidianos, o que fazer para dar conta de todas as pendências diárias? Pois é a lua minguante de hoje que vem com as respostas -a última do atual ciclo zodiacal, e anuncia ótima intuição para fazer modificações urgentes.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você já pensou em quantos desafios realmente importam serem suplantados na sua vida presente? Prepare-se: com a vibração intimista e reflexiva da lua minguante de hoje, poderá sentir melhor onde deve investir mais otimismo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Que tal armar um ambiente mais arejado e otimista em casa? Depois de um período voltado para fora, você tem adiante as condições perfeitas para arejar, aumentar, ampliar e iluminar seu espaço íntimo. O emocional também precisa disso.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Lua minguante de hoje sublinha importância da boa comunicação na convivência a dois. Você não precisa explicar demais, basta deixar claro o seu norte, e verificará se está sendo acompanhado. Irmãos, vizinhos em destaque e trocas importantes.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Hoje é dia de mudança de fase lunar. Esta de hoje incide diretamente no seu setor financeiro. Auspício bem vindo para quem estava gastando sem parar. Assim você terá metas fortes para aguentar um período de restrições. Autoconfiança essencial.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
É no seu signo que ocorre hoje a lua minguante, fase de fechamento e análise que antecede a próxima lua nova, que já acontecerá num novo ciclo zodiacal. Época de balanço, de descarte do que não serve e não presta, e de cuidar da saúde.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Clima astral pede mais descanso a partir de hoje. Nada de altas exposições nas redes sociais, no trabalho e nas amizades. Melhor permanecer com seu tempo livre para meditar na vida, descobrir que rumos ainda têm sentido para você.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Quem tem amigos demais às vezes não tem nenhum de verdade. Pois agora o aquariano vai provar quem é mesmo amigo chegado. A lua minguante em Sagitário permite que os verdadeiros apareçam e os falsos sigam seu caminho.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Como você já deve estar desconfiando, não dá para ter tudo de uma vez. Então, com a minguante lunar em Sagitário, chega a hora de escolher o essencial e com ele ajustar sua vida profissional e familiar. Mire longe e amplo. É melhor.

Nenhum comentário