Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA

Horóscopo do Dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um passo além do comum. Uma boa diretiva para você ir em frente seguindo suas intuições. Mas lembre que o cenário astral está favorecendo ações concretas, que tendem a dar frutos poderosos no futuro próximo. Retomadas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Se você ainda tem dúvidas sobre caminhos a seguir, a partir de hoje tudo tende a se tornar mais claro. A coragem volta e você precisa mesmo pegar uma carona com ela e decidir de uma vez o rumo de um assunto pessoal determinante. É sua hora.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sensibilidade maior hoje, especialmente para quem lida com gente. Por meio do contato com as pessoas certas, que surgem hoje no seu horizonte, de novo será possível se empolgar com uma ideia original. Atenção aos aspectos concretos da vida.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Cenário astral ótimo para você em quase todos os sentidos e direções. Só tem que aproveitar o embalo para bater o martelo em planos de futuro e fechar os últimos detalhes. Mercúrio retrógrado pede cautela em decisões impulsivas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dica dos astros em pleno funcionamento a favor da sua carreira: seja cuidadoso com documentos e papéis importantes que tenham relação com processos legais, viagens ou universidades. Proteja sua reputação sendo mais paciente.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Seu planeta regente Mercúrio começou há pouco o movimento de retrogradação que ocorre de duas a três vezes no ano. Momento de repensar e corrigir aspectos da vida pessoal. Será um movimento muito positivo e fertilizador.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Respeite sua necessidade de descanso e resguardo. Compute também que sócios ou parceiros não estarão contando tudo nos próximos dias -mais por dúvida do que para proteger sua saúde de estresse desnecessário. Decisões no trabalho.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Faro poderoso para assuntos financeiros e materiais. Você sente no ar a necessidade de uma renovação urgente. Vá por esse caminho e acertará. Volta atrás de decisão ligada a diagnósticos, exames e saúde em geral. Amor em destaque.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Lua em seu signo hoje pede liberdade e tempo disponível para você estar consigo mesmo sem distrações ou demandas externas. Quanto mais puder obter disso, melhor. Pacificação de pendências familiares. Novas soluções se delineiam.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Clima astral pede mais desapego e confiança no futuro, quesitos que por vezes faltam em seu repertório mais à mão. Exercício do dia: sorria, ria mais, movimente-se. Aceite que existe uma sabedoria além do que sua mente pode abarcar.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você pode estar um pouco mais suscetível hoje, respondendo de forma abrupta aos outros. Metade da ameaça que enxerga neles é ilusão. A outra metade requer abordagens consistentes e práticas. Menos palavras e mais ação!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Em alta assuntos de família, organização do lar, planos de futuro que envolvem os mais próximos. Estudos, cursos, literatura, comunicação e expressão trazem algo de muito bom. Talvez seja convidado para algo de muito prestígio.

Nenhum comentário