Breaking News

Horóscopo do Dia


Horóscopo do Dia


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Semana começa ótima para você em termos financeiros. Saiba somar esforços com um grupo ou pessoa influente e poderosa para dar passos largos na direção de uma estabilidade sonhada e desejada. Autoconfiança em destaque ajuda muito!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vênus e Júpiter, agora muito próximos, sinalizam encanto somado a prodigalidade e jovialidade. Com esses atributos você ganha uma parada difícil ou se sobressai em competição ou disputa. Sucesso em empreitadas judiciais. Viagens à vista.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um anjo da guarda está soprando no seu ouvido tudo o que você tem de fazer para se sentir seguro e se afastar de perigos. Quando o assunto for dinheiro, então, nem precisa pensar duas vezes. Superintuição! Amor secreto floresce.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Astros no céu formam aspecto dinâmico a favor de sua sensibilidade, mais aumentada hoje. Contudo, evite ter ciúmes e saiba dividir a atenção de quem ama com outras pessoas também. Amigos oferecem ajuda providencial em assunto profissional.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Interiorização e necessidade de se resguardar colorem a semana, que começa bem ativa para você, que tem de lidar com apelos de carreira e ainda resolver demandas familiares delicadas. Apuro na apresentação. Desejos poderosos e sedução.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A semana abre com lindo aspecto astral que abre caminhos para você e consolida oportunidades que estavam no ar. Convite para ser representante ou negociar algo importante de um poderoso. No amor, confirmações e provas de bem-querer.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Embora você viva no ar, os apelos da terra se fazem sentir com força agora. De hoje a 17/3, chances ótimas de mostrar sua capacidade criativa e artística no trabalho e na vida doméstica. Acertos positivos na rotina e com a saúde também.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Esperanças e planejamentos em destaque positivo: trabalhe neles com um sócio ou parceiro que o céu protegerá suas iniciativas. Tensão interna entre ser amigo ou amante, seduzir ou cuidar. Teste de expectativas. Engajamento em causas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Boa comunicação é parte essencial de uma semana que flui, proveitosa e estimulante. Mercúrio e Urano sinalizam que a pressa e a empolgação são obstáculos a um plano maior. Tarefas ou trabalho de prestígio, mas seja flexível.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Impacto das amizades em suas escolhas hoje. Escute e pondere com elas sobre decisão pessoal -chegarão bons conselhos. Você também pode contar com ajuda para resolver assunto que parecia muito difícil de contornar. Proteção.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Uma semana interessante para você agitar melhorias no campo familiar e doméstico. Consertos, reformas e embelezamento no imóvel. Que tal fazer um jardim? Vênus e Júpiter fazem tudo prosperar -e você mais feliz! No amor também.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
As vibrações com as quais você está conectado são sutis demais agora. Servem para fazer arte, porém. Mas um sócio ou o cônjuge chegam com soluções, decisões e conclusões supercerteiras. Desta vez, terá de segui-los, se quiser acertar!

Nenhum comentário