Breaking News

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia indicado para relaxar. Esforce-se para ficar pertinho da sua família. Essa proximidade vai trazer uma sensação de paz para o seu coração.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Dia perfeito para se dedicar a um hobby que tenha a ver com beleza ou habilidade manual. Ficará com as energias renovadas se programar um passeio a um local de que gosta muito.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Ótimo período para descansar e garantir momentos de bem-estar. Só não se esqueça de seus compromissos com os familiares.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Reserve horas do dia para os amigos. Isso lhe fará bem! Procure dividir também seu tempo entre as responsabilidades familiares e o seu merecido descanso.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Precisará cumprir compromissos familiares, principalmente se estiverem relacionados aos seus parentes. Se não for possível se divertir como gostaria, que tal chamar os amigos para um programa caseiro?

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Terá a oportunidade de mediar conflitos entre irmãos e vizinhos. Aproveite para restabelecer a paz entre eles.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Deixe de lado as preocupações com as tarefas que não conseguiu concluir. Será importante dar atenção aos seus familiares. Procure aprender com as experiências deles.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Não esconda nada das pessoas queridas. Quanto maior for a clareza das suas ações e dos seus sentimentos, maior será a qualidade dos seus relacionamentos em geral.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Excelente dia para ampliar seus contatos e conhecer gente nova. Você vai preferir papos inteligentes e poderá ter boas surpresas. Isso dará mais estímulo para as suas emoções.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Poderá se divertir bastante, sobretudo com os membros mais jovens da sua família. Cuidado com seu jeito impaciente nos contatos com os amigos. Há tendência a se distanciar um pouco deles neste dia.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Procure fazer programas reservados na companhia de parentes próximos. Grande concentração de pessoas poderá tirar você do sério.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Aproveite para descansar o quanto puder. Deixe as responsabilidades e os encargos para outra hora.

Nenhum comentário