Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA

Horóscopo do Dia


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Atividades amenas e que impliquem em bom grau de imaginação e criatividade são as melhores opções para hoje. Não espere conclusões firmes de nada nem ninguém. Controle a impaciência para não terminar brigando com seu amor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Vênus e Netuno são dois apoios importantes hoje, um dia em que o lado romântico, idealista e sensual está mais aflorado. Seu poder de sedução está bem grande. Será preciso escolher, apenas, onde é que vai empregá-lo. Meça as consequências.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Difícil ficar de olho num assunto apenas? Você está num momento ótimo para aprender rápido como lidar com as quinquilharias tecnológicas de ponta. Depois, terá de caminhar ou exercitar algo que o tranquilize. No amor, intimidade a mais.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Mercúrio e Urano continuam agitando cena profissional com novidades e surpresas. Você tem mais é que mostrar que sabe somar ideias ousadas com boa comunicação e mentalidade jovial. Evite gastar dinheiro em itens supérfluos hoje.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Reserve bastante tempo para você mesmo, pois suas emoções oscilam e ninguém é obrigado a entender ou aceitar comportamentos enigmáticos e estourados. Informação importante sobre universidade ou viagem chama atenção e faz você sonhar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Hoje aproveite a pausa, saboreie ser esquecido por um tempo, porque nos próximos dias a demanda será grande. Descanse o quanto puder. Quanto mais informação, mais estressado ficará. Vênus e Júpiter anunciam boa novidade em breve.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Prepare-se para ser escolhido para função de prestígio, que tem tudo a ver com sua carreira e trabalho. Mostre seu poder de síntese e seu espírito batalhador quando o assunto é arte, sofisticação e abertura mental. Atritos com parceiros.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Dia de caprichar no visual e no comportamento, indo além das expectativas também no âmbito profissional. Você está sob holofotes e tudo que fizer será observado e comentado. Saúde sensível e vulnerável, respeite seus limites.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Aquele reconhecimento esperado e aquela oportunidade de dar o seu recado estão chegando, sagitariano! Mudanças benéficas estão programadas para você nos próximos dias. No amor, clima de euforia, reconhecimento e excitação.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Altos e baixos no âmbito familiar exigem que você tente soluções e comportamentos não testados antes. Esteja aberto, flexível! Pequenos contratempos cotidianos, mas sem consequências. No amor, Vênus e Júpiter armam lindo cenário!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Assuntos interessantes e variados atraem sua atenção, pequenas viagens em destaque, alguma notícia ou preocupação com irmão requer intervenção rápida. No amor, você está mais sensível ao que o parceiro acha e sente, anote.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Sexto sentido funcionando muito bem hoje em conversa importante. Afetos em momento raro e especial. Informe-se melhor sobre opções financeiras, como aplicar dinheiro ou ganhar mais. Há novidades surgindo nesta área, fique ligado

Nenhum comentário