Breaking News

Horòscopo do Dia

Horóscopo do Dia


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um domingo de cuidados, mais trabalhoso para acertar o tom certo com seu amor e ficar numa boa com seus familiares. É bom não esperar demais de ninguém! Relacionamentos prosperam se forem baseados no compromisso sério.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral delicado para a vida social e romântica, exigindo de você mais paciência do que nunca. Vá devagar e não force nada. Um pouco de arte e poesia caem bem no seu domingo, cultive o espírito com temas de conteúdo e que ensinem.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Com um cenário astral que traz esfriamento das relações, é melhor não cultivar expectativas grandiosas no assunto romance e amor. Hoje você está mais permeável, se sentirá inseguro e inadequado, se for mal recebido. Paciência!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A Lua continua transitando seu signo, sinal de que ainda por hoje é importante se cuidar e se proteger. Como Vênus e Saturno bombardeiam a Lua com raios problemáticos, preserve sua vida privada e evite se envolver em conflitos com mulheres.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Senso de dever se choca com a inércia e torna o domingo aquém de suas expectativas mais sóbrias. Uma perda, a dificuldade de encontrar uma pessoa querida, a relação fria com um irmão, uma viagem que não acontece. Reaja, leonino!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Apesar da sua pressa e impaciência, a dinâmica de hoje pede que você puxe o breque. Mesmo as ideias mais sensatas poderão ser recebidas com descaso ou frieza. É porque as pessoas estão mais temerosas e acanhadas hoje. Definições à vista.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você poderá se meter diretamente num assunto delicado e sério que envolve família neste domingo. De muitas maneiras saberá ser justo. Quanto mais você acreditar em suas opções e escolhas, mais fácil será viver os desafios de hoje.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dia de ser sabido e guardar para si mesmo todos aqueles pontos nevrálgicos que você adoraria cutucar nos outros. Não faça assim para não correr o risco de ser posto numa geladeira emocional. Aplique sua energia em esportes e na paixão!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você pode se divertir muito e descansar bastante hoje! Programe algo que possa fazer independentemente, assista aos filmes que não viu ainda, caminhe para melhorar sua circulação. Movimento é essencial hoje para se sentir bem.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você estará preocupado com os outros, cheio de dedos com alguém e, ao mesmo tempo, tentando dar conta de algum dever que se prometeu cumprir. Pode ser mais árduo equilibrar todos estes pratos hoje. Algum vai cair, porque tudo tem limite.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Altos e baixos num domingo de temores, dúvidas e pouca espontaneidade. No amor, pegue leve, sem exigir demais. Tenha dois programas engatados, porque um deles vai furar. Suas expectativas estão muito altas em relação à família.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A Lua em Câncer duplica sua sensibilidade, e isto tem um lado bom e outro nem tanto. Você vai esbarrar em alguns limites do parceiro e talvez nem possa contar com ele no que programou. A mente não acompanha o passo das emoções.

Nenhum comentário