Breaking News

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia de mudar o cotidiano, fazer um novo amigo, andar por uma rua diferente. Qualquer meio que traga algo novo para sua mente está valendo! Júpiter e Plutão em ângulo fácil promovem negócios de larga escala. A burocracia, porém, está lenta.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Refaça contas, peça ajuda para o contador ou para aquele seu amigo que é fera em contabilidade e sabe mexer com planilhas. Você vai descobrir um jeito ótimo de poupar seu dinheiro e ainda ganhar mais algum. Amor em alta.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Saúde e bem-estar em destaque total hoje, dia de caprichar nos cuidados com o corpo e com a alma. Vale a pena investir um dinheirinho numa massagem, em um corte de cabelo, em uma roupinha bacana. No amor, instabilidades passageiras.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Tendência ao nervosismo e à dispersão aumentam hoje, mas você pode combater essa tendência apostando firme em exercícios que juntem corpo e mente num todo equilibrado. Cuide da saúde; você está suscetível a viroses e mal-estares.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Onde é que foi parar a sua vida social? Pois hoje é um dia ótimo para você se empenhar na atenção a um amigo que anda triste e precisando de apoio. Vá ao clube, reúna os amigos, nem que seja para assistirem à novela das oito juntos. Amor borbulhante.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um perfume bom de novidade no ar para você curtir um dia produtivo, colorido e variado. Quanto mais você mostrar ser flexível e capaz de se relacionar com tendências divergentes, melhor. Cabe um tempinho para curtir o seu amor também.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O assunto do dia é viagem. Você anda com as antenas poderosas para captar o melhor roteiro para os seus sonhos. E, por falar em sonhos, eles estarão claros, indicando o que tem relevância e sentido. Ética e filosofia são temas atraentes.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Lua e Marte em ângulo difícil sugerem um dia de reclamações, azedumes e mau humor. Tudo meio áspero, atritos sem razão, e você chateado porque não para de gastar dinheiro. Sentir uma coisa e fazer outra faz mal à sua saúde, atenção.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Se você quer competir por um lugar de mais destaque e reconhecimento no âmbito social e profissional, deixe claro para seus sócios, clientes e parceiro de vida. Não vale competir pelo poder no lugar errado; vá fazer isto na carreira, não em casa.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Como você aposta no tempo, é dos que menos sentirão o peso dos entraves burocráticos de hoje, se porventura atravessarem seu caminho profissional. Há deveres a cumprir e você vai dar um jeito. Esqueça o romance, isto fica para depois.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dia de ter ideias brilhantes, mas vale anotar tudo antes de esquecer e acabar partindo para outras mais interessantes, senão você não chega a lugar nenhum. O amor brilha também, com as cores da novidade, da excitação e do estímulo mental.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Meio ambiente imediato movimentado, oscilações emocionais e dúvidas cruéis -mas pense assim: você está apenas tentando novos arranjos, novas maneiras de tocar a vida. Seja flexível com um parente complicado. No amor, mais conversa.

Nenhum comentário