Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA (21)

Horóscopo do Dia


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
As melhores chances de ficar de bem consigo e com seus queridos são pela manhã. Lua e Vênus em ótimo aspecto trazem calor, entendimento e beleza ao seu dia. Marte e Plutão ainda em aspecto fluente favorecem tarefas de envergadura.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Quanto mais você se mostrar amigável e afetuoso hoje, mais obterá boa receptividade por parte das pessoas. Pela manhã, suas esperanças serão um estímulo forte para fazer as pazes com alguém. Siga na onda da pacificação e do amor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sol e Mercúrio juntinhos no início de Áries denotam mente vibrante e espírito curioso e explorador. Ainda que você esteja um tanto apressadinho, não haverá maiores problemas se evitar ser distraído. No trabalho, chegam exigências maiores.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
De olho no panorama profissional, canceriano! Será aí que mudanças inesperadas, rápidas e estimulantes irão acontecer. Há pessoas que o protegerão no desenrolar dos eventos. Lua em Peixes acentua seu lado intuitivo e sua imaginação criadora.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Três astros conjugados no signo irmão e apaixonado de Áries trazem brilho, espírito investigativo e originalidade. Você está conectado com essa onda! Precisa só respeitar o tempo e os sentimentos alheios. Não espere muito das pessoas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Foco é o segredo destes dias -com ele, você alcança mais e tem mais controle do que estava escapando de suas mãos. Ainda bem que você está sensível aos apelos dos outros. Um parceiro que precisa de seu carinho será bem atendido.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
OK, você não está muito certo das medidas que tem tomado ultimamente. Por isso, é importante que deixe espaço para revisões, aperfeiçoamentos etc. Parece seguro, mas por dentro está ainda avaliando. Vá no seu ritmo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dia de tremenda intuição, que vai ajudar e muito você hoje! No plano cotidiano, eventuais problemas podem tirar seu bom humor. Tenha cuidado com dados, documentos e itens ligados a comunicação. Afeto de qualidade pela manhã.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Clima astral permite a você tanto ousar mais no plano intelectual e mental, quanto estar receptivo e sensível aos que ama. Assim, seu dia pode ser muito mais fluido e suave do que tem sido. Hospitalidade e notícias boas chegam.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Comunicação é o ponto forte hoje, se você falar com o coração e deixar a lógica um pouco de lado! Pode esperar algumas chateações em casa ou com a família. Há consertos à vista. Uma boa conversa regada a perdão melhora clima amoroso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Vibrações ótimas chegam pela manhã para os aquarianos. São ideias, percepções e pressentimentos de como e o que fazer para melhorar seu padrão financeiro e material. Convites chegam também. A esperança está no ar.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lua em seu signo pede cuidados consigo mesmo em primeiro lugar. Somente assim ficará sensível o bastante para captar as pessoas queridas e se entender com elas. Instabilidades e oscilações de humor podem ocorrer. Tudo passa!

Nenhum comentário