Breaking News

Horócopo do Dia

Horóscopo do Dia


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Acento astral na área da saúde e do bem-estar promove abertura e oportunidade para você resolver pendências nessas áreas. Pessoa experiente tem informações importantes, avalie-as. Período de fortalecimento financeiro e profissional.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você continua se beneficiando da passagem de Vênus e Júpiter juntos em seu signo. Expansão e encanto pessoal. Você também está mais desenvolto e atrai oportunidades boas. Tenha coragem de mudar uma condição pesada em casa.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Se você acha que foi muito depressa, aproveite esta semana para rever algumas decisões. Pense bem também antes de falar algo que pode chocar uma pessoa querida. No amor, você conta com uma boa retaguarda.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Comece a semana enfrentando seus medos e temores. Aposte mais nas abordagens distanciadas e procure separar sentimentos de motivos lógicos. Ensaie uma comunicação mais clara com seus queridos. No trabalho, pedras no sapato.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Respeite suas antenas, você vai captar tudo o que precisa saber das pessoas. Some sensibilidade a experiência e tudo fluirá bem hoje. Aproveite o embalo de fim de ciclo e lua minguante para arrumações e finalizações gerais.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Depende só de você dar a partida para um projeto ou empreendimento de envergadura; apoios e recursos existem. Assuntos ligados a filhos e amores estão em primeiro plano. Engenhosidade ajuda a melhorar ambiente de trabalho.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sua busca por relações profundas e comprometimento será satisfeita hoje. A semana começa com alguém reforçando intenções! Você também conta com uma janela para provar competência em aulas, jogos, esportes e criatividade em geral.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Assuntos privados em destaque hoje -melhor que fiquem longe de xeretas! Resolva uma dívida emocional com um parente. Limpe o passado. Tome cuidado com o que fala. No amor, há boas perspectivas. Alguém pode surgir do nada.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Hora de ver o resultado de seus esforços. Um bom tema para tocar a semana com um olho na utilidade do que vem fazendo e outro na participação das pessoas em seus projetos. Nem tudo dá certo. A boa descoberta é saber de sua força pessoal.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Faro fino para cuidar de seu dinheiro bem no começo da semana! Com o aspecto que a Lua forma com Saturno, especial para cortar gastos supérfluos, aqueles que são puro capricho. Poder de visão profunda. Sensibilidade amorosa.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Lua em seu signo abre semana com necessidade de respeitar seu tempo e sua sensibilidade. O tempo pode ser bem empregado em atividades que ajudam você a se equilibrar. Há limites e você sabe agora que precisa respeitá-los mesmo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
É necessário apoiar seu parceiro nas decisões que ele tomar. Nesta semana, astros estão favorecendo as iniciativas das pessoas com quem se associou. Você também vai crescer com elas. Hoje é dia de fazer também uma renúncia no âmbito afetivo.

Nenhum comentário