Breaking News

HOMENAGEM A JANUARIO ALVES DOS ANJOS


A MINHA HOMENAGEM A JANUARIO ALVES DOS ANJOS

            Às vezes convivemos com alguém toda uma vida e não o conhecemos. Nada sabemos dos seus sentimentos mais profundos, dos seus sonhos, das suas preferências, então se vai e o que nos fica é aquela sensação frustrante de que perdemos um "ilustre desconhecido".

            O meu caso é diferente. Presto nesse momento uma homenagem póstuma a um homem invulgar que foi em vida Januario Alves dos Anjos, Nascido no Povoado do cainbomgo em 06/08/1927, foi político, vereador, ajudou fundar o sindicato dos trabalhadores Rural de Ibitiara, sua vida foi uma so luta ajudar as pessoas do município de Ibitiara, no povoado do Cainbomgo tinha uma C10 era o carro que ele levava o seu povo para festas, sentinelas, reuniões era tudo Januario ajudava o seu povo, Trabalhou muito para o povo da região da Caatinga, tinha muitos parentes na região, era o vereador do povo da caatinga.
Presto-lhe, pois, esta homenagem, embora que tardia, agradecendo esta oportunidade que me foi dada,Januario Alves dos Anjos morreu aos 77 anos deixou esposa a Dona Leonice Rosa dos Anjos, Januario era Filho do Sr Cassiano Alves dos Anjos e Dona Maria madalena Rodrigues, Januario faleceu no Mês de Abril de 2004, Pai de 8 filhos e tinha 14 netos, essa mais uma homenagem a grande homem que fez muito para seu povo e sua família, o blog liberdade bom sucessso, traz na sua matéria um pouco sobre o Político Januario Alves dos Anjos. Pov do Cainbombo- Ibitiara-Ba Postagem do blog liberdade bom sucesso a voz do povo de Ibitiara 19/03/2012..
AVISO

O blog liberdade bom sucesso coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com seis “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.
Obrigado.

Nenhum comentário