Breaking News

HOMENAGEM EVALDO XAVIER GOMES (LOURO DE SALIA)

                                 HOMENAGEM EVALDO XAVIER GOMES (louro de salia)
Filho de Lauro Xavier Gomes e Cecília Xavier Gomes, foi criado por sua Tia Pequena e Prof. Sinha veio morar com 4 anos de idade portador de um distúrbio mental,Louro não gostava quando perquantava sua idade,colecionava moringas e potes de cerâmicas feito em Aguada. Todo seu dinheiro era para isso e comprar galinhas que levava, geralmente para os Convéns.
Louro era cheio de mania não bebia água da cidade de Ibitiara as moringas era para armazenar água do Alagadiço, dos Convéns, caibomgo,ele era andarinho rodava todo o município a pé, uma certa vez ele estava almoçando em uma casa de uma mulherquando o marido brincou com ele falando ta namorando com minha mulher? Ele respondeu com a boca cheia não to comento, Louro não era agressivo. Faleceu no Hospital Padre Aldo  Coppola em  02/07/2002

Essa e homenagem  do blog liberdade bom sucesso ao meu primo Evaldo Xavier Gomes(Louro)
FOTO DE EVALDO E SUA MÃE DE CRIAÇÃO DONO PEQUENA
LOURO PEQUENO E SUA MÃE PEQUENA

2 comentários:

  1. Eu me lembro que certa vez Seu Bristo estava dando água para as vacas na lagoa proximo à ponte,quando este tentava levar as vacas de volta para a roça,eis que algumas se espalharam e começaram a cruzar a ponte indo para a praça principal,Louro estava sentado no pilar da ponte,então seu Bristo gritou:Louro atalha a vaca! Louro respondeu,quer dá dez? E não se moveu do local deixando as vacas passarem,seu Bristo ficou nervoso e começou a xingar e Louro à sorrir,foi cómico.

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão,as vezes bravo as vezes sorridente.
    Qta lembrança boa,saudades Lorinho.

    ResponderExcluir