Breaking News

Homemè executado dentro do pátio do Detran-RN

Homem é executado dentro do pátio do Detran-RN

Um homem de 21 anos foi assassinado no início da tarde desta sexta-feira (9), no pátio do Detran-RN, situado no bairro da Cidade da Esperança, na zona Oeste de Natal. De acordo com o capitão Henrique, chefe de operações do 9º Batalhão, a vítima foi identificada como Fábio Jéferson Câmara da Silva. Ele tinha acabado de chegar com o pai para fazer a retirada de uma motocicleta que se encontrava apreendida no órgão.
Fábio foi surpreendido por um homem armado que já chegou atirando. Os tiros atingiram o jovem que ainda tentou correr para se livrar das balas, no entanto, acabou caindo no pátio do setor de vistoria.
O acusado de cometer o assassinato fugiu do local a pé, mas foi perseguido e preso por policiais que faziam um patrulhamento no local. Ainda segundo o oficial, o atirador que foi identificado por Richarlison da Silva Noguêira, de 22 anos, tentou esconder a arma, porém, os PMs encontraram o revólver calibre 38 no quintal de uma residência.
Richarlison não quis falar a motivação do crime e só disse que só falaria na presença de um Juiz. Depois de detido, o acusado foi conduzido para a 8º Distrito Policial, onde foi autuado por homicídio. Informações extraoficiais dão conta que a vítima tinha sido o responsável pela morte do irmão de Richalison. Crime ocorrido há um ano.
O capitão Henrique ainda informou que a vítima estava morando ultimamente no bairro de Cajupiranga, em Parnamirim, mas antes era morador do bairro de Mãe Luiza, Zona Oeste de Natal. "Fábio era um homem bastante conhecida da polícia e considerada um dos responsáveis por uma onda de violência que vinha ocorrendo no bairro", disse.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário