Breaking News

GRUPO INVADE BANCO E ROUBA DINHEIRO EM IRAQUARA-BAHIA

29/03/2012 17h32 - Atualizado em 29/03/2012 17h32

Grupo invade banco e rouba dinheiro em Iraquara, na Chapada Diamantina

Segundo a polícia, cerca de sete homens participaram do assalto.
Banco de Ibitiara, na mesma região, também foi assaltado nesta manhã.

Do G1 BA
Comente agora
Uma agência do Banco do Brasil foi assaltada na tarde desta quinta-feira (29) na cidade de Iraraquara, região da Chapada Diamantina, na Bahia. De acordo com infomações da delegacia do município, cerca de sete homens encapuzados e fortemente armados chegaram à agência e atiraram. Os vidros da entrada foram destruídos pelos tiros. Ninguém ficou ferido.
Os suspeitos levaram o dinheiro do banco e três pessoas como refém, um funcionário da agência e dois clientes. Segundo a polícia, os reféns foram liberados logo depois do assalto, no povoado de Catinguinha, localizado a cerca de 20 km da cidade. A polícia ainda não tem informações do quantia roubada. A agência foi fechada logo após o assalto. A ocorrência ainda não foi registrada na delegacia e a polícia informou que isso deve ser feito na sexta-feira (30).
saiba mais
Outra agência do Banco do Brasil foi assaltada na manhã desta quinta no município de Ibitiara, também na região da Chapada Diamantina. A polícia informou que vai investigar se os dois crimes estão relacionados.
Segundo o delegado Nilson Tavares, que investiga o assalto em Ibitiara, cerca de oito homens invadiram o banco e levaram todo o dinheiro do cofre, além de uma quantia dos caixas eletrônicos. O delegado informou ainda que o gerente da agência, três funcionários e um cliente foram feitos reféns durante a ação, mas foram liberados após a fuga do grupo em regiões próximas do município. Ao entrar no banco, informou a polícia, os suspeitos retiraram as câmeras de segurança da agência. O sistema de segurança interno foi levado pelos suspeitos. Quatro homens foram encaminhados para a delegacia sob a suspeita de participação no crime.

Nenhum comentário