Breaking News

Grave acidente na BR 226 deixa duas vìtima fatais


Grave acidente na BR 226 deixa duas vítimas fatais

Um leitor assíduo do Blog registrou com fotos por volta das 12:00h desta sexta-feira (09/03) um grave acidente na BR 226, entre Serra Caiada e Bom Jesus, envolvendo um veículo S-10 e um Renoult Clio. O acidente deixou duas vítimas fatais que estavam no veículo Clio.
DN ONLINE:
Por volta das 10h50 desta sexta-feira um grave acidente foi registrado no Km 53 da BR-226 na altura do município de Bom Jesus e deixou duas vítimas fatais. DILMA MARIA CORDEIRO DO NASCIMENTO, 45 ANOS E EDILMA ARAÚJO DO NASCIMENTO, 29 ANOS morreram no local.
De acordo com o inspetor da PRF Cabral, o veículo modelo Renoult Clio conduzido por LUIZ ANTÔNIO FERREIRA SILVA, 33 ANOS, vinha com as duas passageiras no sentido Tangará-Macaíba quando devido à aquaplanagem avançou a faixa contrária e colidiu transversalmente com uma caminhonete tipo S-10 conduzida por JOSÉLIO PEREIRA, 49 ANOS.
Os condutores sofreram ferimentos leves, enquanto Dilma e Edilma que eram passageiras do veículo Clio morreram no local. A RF e o Itep foram ao local realizar os procedimentos de rotina.

Fonte: Diario de Natal

Nenhum comentário