Breaking News

GLOBO SOFRE PREJUIZO COM HORARIO DA FÓRMULA 1

Globo sofre prejuízo com horário da Fórmula 1


O fraco desempenho de Felipe Massa, de forma especial, está longe de ser a principal preocupação ou o que atualmente mais incomoda a Globo na Fórmula 1. Algumas dessas reclamações foram colocadas abertamente por Galvão Bueno durante o transcorrer do Grande Prêmio da Malásia, realizado na madrugada do último domingo.
Aliás, é justamente por aí que a coisa está pegando. Segundo o Galvão, a direção da categoria continua cedendo às pressões das televisões europeias para colocar o início das provas em horários que favoreçam os seus telespectadores. Estão enxergando ou sendo coniventes com um lado só. Além da Malásia, o problema da transmissão em plena madrugada no Brasil deve se repetir com as corridas do Japão, Coreia do Sul e China que também constam do calendário deste ano.
Apenas como complemento, a audiência da prova disputada no fim de semana passado fechou em 6 pontos.
Gilberto Barros assina com Rede TV!
Depois de quase dois meses de negociações, a Rede TV! definiu ontem a contratação do apresentador Gilberto Barros. É o final feliz de um namoro antigo.
Quando deixou a Bandeirantes, em 2008, já houve uma tentativa de acerto que acabou não dando em nada.
O compromisso foi assinado nesta quinta-feira. Ainda no dia de hoje, devem ser divulgados detalhes do seu novo programa e a partir de quando estará no ar.
O maior brasileiro
O programa "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos", no SBT, será dividido em 13 episódios e, só no último, o telespectador saberá qual foi a personalidade escolhida. Deve estrear entre agosto e setembro.
Antes de tudo, no entanto, é preciso chegar à marca de 1 milhão de votos. Cerca de 800 mil já foram computados.

Ônibus da Band
O canal Bandsports terá dois ônibus de dois andares, um no Brasil e outro em Londres, servindo de estúdios durante a realização dos Jogos Olímpicos da metade do ano. A apresentação oficial vai acontecer nesta próxima terça-feira, como uma das atrações do programa “Encontro de Craques”, do Beetto Saad.

Novo programa - 1
Américo Martins, superintendente de Jornalismo e Esportes da Rede TV!, pretende transformar o “Good News” em um novo programa. Terá 30 minutos de duração e duas reportagens completas, uma daqui e outra de fora, a cargo dos correspondentes internacionais, sempre explorando o lado bonito das coisas.

Novo programa – 2
Ainda a propósito do “Good News” e da saída de Analise de Oliveira da Rede TV!, Américo Martins está para definir a escolha de uma nova apresentadora. Pode ser alguém de fora, mas também pode ser alguém da própria casa, como Renata Maranhão ou Cláudia Barthel.

Divulgação
Álvaro Garnero passará pelas cidades que foram sede das Olimpíadas

Começa antes
A Record antecipou do dia 7 para este sábado, 31, logo depois do “Legendários”, a estreia do “50 por 1”, do Álvaro Garneiro, desta vez visitando cidades que já foram sedes da Olimpíada. Nem poderia ser diferente, começa com Atenas.

Superprodução
“O Tempo e o Vento”, em filmagens no Rio Grande do Sul, tem em sua produção números jamais registrados na história do cinema brasileiro.
Só no elenco são 115 atores e mais de 2 mil figurantes. Direção de Jayme Monjardim.

Festa do “Domingão”
O “Domingão do Faustão” vai escolher e apresentar os “Melhores do Ano” no programa deste fim de semana. Toda uma festa foi preparada para receber os que mais se destacaram, nos mais diversos setores, em 2011. Seu Jorge, Luan Santana, Bruno Gagliasso e Gabriel Braga Nunes são outros que já confirmaram presença.

Do mal
Depois da Zambeze de “Fina Estampa”, que não foi uma de suas melhores personagens, Totia Meireles agora se prepara para fazer uma vilã na próxima novela de Glória Perez, “Salve Jorge”. As primeiras gravações deverão acontecer entre junho e julho.

Nome da vez
Marcos Paulo, depois de superar um problema de saúde, deverá retomar as suas atividades na Globo, como diretor geral do “Malhação”, cargo que ele já ocupou em tempos não muito distantes. Segundo as mesmas fontes, a autora Rosane Svartman deverá acompanhá-lo neste processo de reformulação do programa.

Divulgação/TV Globo
Após "A Vida da Gente", Nicette Bruno volta em "Salve Jorge"
Inseparáveis
Nicete Bruno também está confirmada em “Salve Jorge”, para viver tipo bem chamativo, que sempre se fará acompanhar de um cachorrinho.
E como o animal terá uma importância tão grande no seu desempenho, ela já vai começar a fazer um workshop sobre o universo “pet”.

Tempos de agora
A situação está tão assim, que o Pirulito, comediante da Record, foi fazer presença “vip” na inauguração de um açougue na Grande São Paulo.
E ele chegou, chegando, acompanhado de todo o seu staff.

Bate – Rebate

  • O “Top Channel”, maior canal fechado da Albânia, adquiriu a novela “Araguaia”, do Walther Negrão, em exibição desde a semana passada.
  • A Record, ainda que timidamente, vem realizando pesquisa em cima de nomes para o “Hoje em Dia”.
  • A marca Lupo, que já aparece nos uniformes de vários times brasileiros, também fechou merchandising com “Avenida Brasil”, da Globo.
  • A novela, como se sabe, tem tudo a ver com futebol.
  • O “Supernanny”, em nova temporada, só agora dará início às suas gravações. Vai continuar tudo como sempre foi.
  • Luciano do Valle, de volta às suas atividades normais, plenamente recuperado, é um dos nomes certos do Bandsports, na Olimpíada, em Londres.
  • A Record, como era planejado, tem chamadas no ar anunciando a estreia de “Máscaras”, do Lauro César Muniz, no dia 10, faixa das 10 da noite.
  • Na Rede TV!, depois de um movimento inicial, nada mais se fala sobre a produção de um novo programa policial nos moldes do antigo “Operação de Risco”.
  • Sandy estreia como apresentadora no “Superbonita”, segunda-feira, no GNT. Serão só dois programas.
  • Ana Paula Minerato e Marcelo Eiji, como “Sabrina Sapo” participam de uma ação do “Pânico”, hoje pela manhã, nas esquinas da Faria Lima e Juscelino.
C´est fini
Depois de 15 anos, Marcelo Rezende estará novamente frente a frente com ex-soldado Otávio Lourenço Gambra, o Rambo. A matéria vai ao ar no “Repórter Record” deste domingo. Em 1997, policiais extorquiram, roubaram e até mataram inocentes na Favela Naval, ação gravada e exibida pela TV na ocasião. No ar, a partir das 23 horas, depois do “Domingo Espetacular”. Todo o meio TV lamenta a morte do publicitário Ricardo Fremder, aos 59 anos, ocorrida ontem. Estava como diretor da Newco, empresa responsável pelos canais pagos da Band, mas teve passagens marcantes pelo SBT, Record e Rede Manchete. Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau! (Coluna de Flávio Ricco)

Nenhum comentário