Breaking News

GLOBO SE PREVINE CONTRA UFC

Globo se previne contra UFC

A compra dos direitos de transmissão do UFC, evento de MMA (artes marciais mistas), dividiu opiniões na Globo. Tanto é que a emissora tratou de se prevenir.
A Folha apurou que, nos contratos do UFC e do reality show de lutadores, "The Ultimate Fighter", que estreia no domingo na emissora, há cláusulas que isentam a Globo de responsabilidade com relação aos participantes.
A Globo também pode romper contrato, sem multa, se algum lutador morrer em combate. Procuradas, a Globo e a organização do UFC dizem que as cláusulas contratuais são confidenciais.
DIARISTA
Taís Araújo já caracterizada como a doméstica Penha, uma das protagonistas de "Cheias de Charme", próxima novela das 19h da Globo

Boleiros
De tanto treinar, Murilo Benício e Cauã Reymond, que viverão dois jogadores de futebol em "Avenida Brasil" (Globo), próxima novela das 20h, já enganam bem nos gramados. Pelo menos é isso que diz o diretor do folhetim, Ricardo Waddington.

Boleiros 2
"O Murilo está um craque. Já o Cauã, que era um perna de pau, já melhorou muito", fala Waddginton.

Série
Os ataques do "Domingo Espetacular" (Record) ao apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial, vão continuar. Após uma série de denúncias contra ele, no dia 18, o programa voltará ao caso no dia 25.

Série 2
O líder da Igreja Mundial, por sua vez, está atacando Edir Macedo em programas de TV.

Grupo
O novo "Metrópolis", da TV Cultura, não terá mais um apresentador só. Após a saída de Cadão Volpato, a ideia é que o programa tenha um time de apresentadores que se revezarão no comando da atração.

Mudança
"Amor & Sexo" ganhará nova temporada na Globo no segundo semestre. A ideia é mexer no programa inteiro. Fernanda Lima seguirá no comando.

Pequenos
O SBT vai desovar blockbusters infantis em maio. Entre os títulos estão "A Fantástica Fábrica de Chocolate", "Bob Esponja" e "Happy Feet, o Pinguim".

Fralda
Passeia pelo SBT novamente um antigo projeto de reality show com grávidas, em que o bebê vencedor já nasceria milionário.

Obra
José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, recebeu autorização da Prefeitura de São José dos Campos (SP) para a construção de novas instalações da TV Vanguarda, afiliada da Globo no interior paulista.

Obra 2
O projeto abrange 6.000 metros quadrados, com cinco estúdios, um deles de vidro, assim como o do "SPTV" (Globo). Haverá também um estúdio móvel de vidro, que viajará pelos 46 municípios cobertos pela TV Vanguarda.

Grife
Há uma esperança na Globo de que o episódio de "As Brasileiras" com a participação de Xuxa, que vai ao ar hoje, bata recorde de audiência. O programa, que estreou com 20 pontos, caiu para 15 nos últimos episódios. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP. (Keila Jimenez)

Nenhum comentário