Breaking News

GANGUE DAS LOIRAS:BELAS MULHERES NO MUNDO DO CRIME.

GANGUE DAS LOIRAS: BELAS MULHERES NO MUNDO DO CRIME. (VEJA VÍDEO)

Polícia procura mulheres acusadas de participar da 'gangue das loiras'
A polícia de São Paulo já tem o nome das cinco mulheres que faziam parte da quadrilha. Carina Vendramini, apontada como chefe, já foi presa.
Elas despertam e distraem a atenção. São jovens, atléticas, bonitas e criminosas. A 'gangue das louras' está na mira da polícia. Uma delas já foi presa. A polícia agora procura outras quatro mulheres. Todas já foram identificadas.
A polícia já tem o nome de todas as mulheres. Bonitas, bem vestidas e nem todas loiras. Elas são suspeitas de participar da 'gangue das loiras'. Essas mulheres de classe média alta usavam a beleza para atrair as vítimas. Cinco mulheres fazem parte dessa quadrilha.

Uma delas já foi presa: Carina Vendramini, de 25 anos, que é apontada como chefe da 'gangue das loiras'. Ela que selecionava as vítimas. Na maioria das vezes mulheres e senhoras, que saiam de estacionamentos, de shoppings. Elas também entravam nos condomínios, nos prédios, enganavam os porteiros e usavam sempre as mesmas roupas para enganar as vítimas, para que elas tivesse dificuldade de identificá-las.

Elas agiam desde 2008. Nesse período, segundo a polícia, elas realizavam em média três roubos por semana e mais de 50 sequestros relâmpagos.
A Justiça já decretou a prisão preventiva das outras quatro mulheres, que são suspeitas de fazer parte dessa quadrilha.



Fonte: Rede Globo
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário