Breaking News

Fotos: jaca, Maça, Melão e Moronguinho, as Mulheres Frutas Juntas

Fotos: Jaca, Maçã, Melão e Moranguinho, as Mulheres Frutas juntas

Publicado por Norma
Veja mais fotos das Mulher Frutas ampliadas
Essas são as mulheres horti-frutti-granjeiras. Passa mês, entra mês e elas estão na boca do povo. Conhecidas por apelidos de frutas, Jaca, Moranguinho, Maçã e Melão estão mais para pimenta.
Quando o assunto é sexo e cama, elas fazem de tudo para enlouquecer o parceiro. Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, revela por exemplo que tem uma lingerie de Mulher Maravilha que brilha no escuro.
Veja mais fotos das Mulher Frutas ampliadas
A Mulher Melão, Renata Frisson, não vê obstáculos para transar. Tanto que já fez sexo num jet ski em alto-mar. Quer lugar mais inusitado do que a Mulher Maçã, Gracy Kelly, escolheu? Um parque de diversões! E quando ainda andava de ônibus e não tinha carro, Daiane Cristina, a Mulher Jaca, saltou da condução com o namorado e, na rua mesmo, fez amor com ele. “Mas ninguém viu, era tarde”, avisa.
Veja mais fotos das Mulher Frutas ampliadasVeja mais fotos das Mulher Frutas ampliadasVeja mais fotos das Mulher Frutas ampliadasVeja mais fotos das Mulher Frutas ampliadasVeja mais fotos das Mulher Frutas ampliadasVeja mais fotos das Mulher Frutas ampliadasVeja mais fotos das Mulher Frutas ampliadasVeja mais fotos das Mulher Frutas ampliadasVeja mais fotos das Mulher Frutas ampliadas
Fonte e Foto: Paparazzo

Nenhum comentário