Breaking News

FORTE CHUVA ALAGA AVENIDA E TRAVA O TRÂNSITO EM SALVADOR

Forte chuva alaga avenidas e trava o trânsito em Salvador

A avenida Antônio Carlos Magalhães ficou alagada, por conta de um canal que transbordou, nas proximidades do Sam's Club


Arivaldo Silva
(falabahia@redebahia.com.br)
publicidade
Uma forte chuva causou transtornos em diversas regiões de Salvador durante a manhã e início da tarde desta sexta-feira (16). De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), o trânsito ficou complicado nas principais vias da cidade.
A avenida Antônio Carlos Magalhães (foto) ficou alagada, por conta de um canal que transbordou, nas proximidades do Sam's Club.

Outro ponto problemático é a Avenida Juracy Magalhães, que ficou congestionada e deve ser evitada pelos motoristas, segundo a Transalvador. Há ainda pontos de alagamento nas regiões do Bonocô, Avenida Paralela e Cidade Baixa. Até as 13h desta sexta-feira, a Transalvador registrou sete acidentes com cinco feridos na capital baiana.

Lentidão - O trânsito também apresentou lentidão na subida que liga o Iguatemi à Paralela. O órgão diz que a melhor opção de tráfego ainda é a Av. Bonocô, sentido Centro da cidade. Apesar do tempo ter melhorado, o fluxo ainda está complicado nas principais vias da cidade.  Até o momento, a Transalvador registrou sete acidentes, com cinco feridos.

Codesal -  Seis solicitações de urgência foram registradas pela Defesa Civil de Salvador até as 12h50, entre elas, três ameaças de desabamento, uma ameaça de deslizamento, uma árvore ameaçando cair e um desabamento parcial.




Tags:
Fala Bahia, chuva, Salvador, engarrafamento, Avenida Antonio Carlos Magalhães, Transalvador

Nenhum comentário