Breaking News

FINAL DE "FINA ESPAMPA' é da Cristiane Torloni

final de "Fina Estampa" é da Christiane Torloni

Apesar de Marcelo Serrado, como Crô, ter se tornado o nome principal de “Fina Estampa”, e de Lilia Cabral, como Griselda, ostentar o posto de protagonista, Aguinaldo Silva já decidiu que Tereza Cristina, vivida por Christiane Torloni, vai fechar as cortinas do espetáculo.
Será dela a última cena, que já está escrita e sob os cuidados da produção da Globo desde o começo da semana.
Foi, na verdade, a maneira que o autor entendeu como a mais razoável para dar fim ao trabalho. Toda a ação da novela, desde o seu início, propositadamente ou não, acabou girando em torno desta personagem.
Entende-se até como prêmio à atriz, que soube rapidamente superar e corrigir o exagero dos primeiros capítulos.
A vilã Tereza Cristina vai baixar o pano da trama parafraseando algo parecido a “hoje é dia de rock, bebê,” frase que ficou célebre nos bastidores do Rock in Rio.Esporte
O SporTV adquiriu os direitos exclusivos de transmissão, nas TVs paga e aberta, de todos os eventos de rúgbi realizados pela Confederação Brasileira. Além do Carioca de Futsal. As datas das transmissões serão oportunamente anunciadas.
Isabella Fiorentino volta ao ar no SBT com o "Esquadrão da Moda"
Contagem regressiva
O SBT volta, a partir de 21 de abril, com o programa “Esquadrão da Moda”. É a mesma equipe das temporadas passadas. Isabella Fiorentino e Arlindo Grund na apresentação, com direção de Aldrin Mazzei. Só muda o dia, agora será aos sábados.
Segunda temporada
A Globo e o diretor Daniel Filho já estão projetando uma nova série de episódios de “As Brasileiras”, para 2013. Acredita-se que uma solução sobre esta segunda temporada deve sair nos dois próximos meses. A atual, com 22 programas, tem apresentado resultados que a alta cúpula da emissora considera interessantes.
Tá esquisito
O comentarista Edmundo, uma aposta da Bandeirantes, estranhamente sumiu dos seus programas esportivos. Raramente ele aparece no “Jogo aberto” ou “Os donos da bola”.
Suspeita de plágio
Funcionários da Record, dos mais diversos níveis, estão acusando a Bandeirantes de ter copiado as chamadas do “Legendários”, apresentadas no ano passado, na preparação da volta do “CQC” agora em 2012.
Um pouco demais
Ainda sobre a polêmica dos horários nas gravações de “Carrossel”, dizem que alguém da Televisa, em visita ao SBT, soltou algo mais ou menos assim: “no México elas até largam a escola”. Antes de tudo, um tremendo absurdo, que felizmente não deve se repetir por aqui.
Rafinha bastos anuncia a versão brasileira do "Saturday Night Live" em evento da Rede TV!
É comigo mesmo
O “Saturday Night Live”, do Rafinha Bastos, na Rede TV!, está montando o seu elenco, a maioria conhecidos dele, com passagens no “Comedians”, a sua casa de espetáculos da rua Augusta. Todos já foram avisados, no entanto, que o quadro do telejornal, ponto alto do programa, será apresentado por ele, Rafinha.
Dancin’ em Portugal
As gravações da versão portuguesa de "Dancin' Days" começaram na última segunda-feira (12) e a sua estreia está prevista para maio, no horário nobre. Esta é a segunda parceria de coprodução entre SIC e TV Globo. A primeira foi “Laços de Sangue”, que conquistou o prêmio Emmy Internacional.
O apresentador Amaury Jr.
Brincadeirinha
Sobre o pedido da emprego da Silvia Poppovic ao Amaury Junior, durante uma gravação na segunda-feira, ela liga e conta que tudo não passou de uma brincadeira entre os dois. São amigos há mais de 20 anos, desde os tempos de Bandeirantes. A Silvia está com outros projetos pela frente.
Estreia de “Máscaras”
A direção da Record definiu 10 de abril como data de estreia de sua próxima novela, “Máscaras”, de Lauro César Muniz, substituta de “Vidas em Jogo”. Nos principais papéis, Fernando Pavão, Paloma Duarte, Giselle Itié e Dado Dolabella. A direção é de Ignácio Coqueiro.
Quase fechado
SBT e Nestlé têm praticamente acertada uma nova temporada do “Um Milhão na Mesa”, para ir ao ar no segundo semestre do ano. Apresentação de Silvio Santos. Com o seu cabelo novo, claro.
Edição 100
Na quarta-feira foi ao ar a edição de nº 100 do “Agora é Tarde”, programa de entrevistas do Danilo Gentili na Band, recebendo Carlos Alberto de Nóbrega. Deu 5 pontos de média. Mais que o futebol de Coruripe e Palmeiras, pela Copa do Brasil, que o antecedeu.
Demissões da Rede TV!
Sobre o corte de 30% dos funcionários da Rede TV!, ou algo muito próximo disso, anunciado na noite de quarta-feira, um aspecto precisa ser colocado: Essa decisão foi divulgada em coletiva de imprensa pelo vice, Marcelo de Carvalho, no dia 1º de março passado. O que também não diminui o tamanho da tragédia. Mas não foi surpesa.
Bate - Rebate
• Inaugurando a temporada 2012, o programa “Encontro D´Craques”, do Beetto Saad, volta ao ar no Bandsports a partir de terça-feira, 8 da noite.
• O SBT contratou Marcelo Parada para dirigir o seu jornalismo. Isso é uma coisa.
• A outra, que se espera dele é ter alguém com maior trânsito junto às autoridades de Brasília.
• Outras mudanças em cargos da sua direção devem ser anunciadas até o fim do mês, mais tardar, comecinho do outro.
• A Record está esmerilhando o Pica-Pau nas manhãs de domingo. Fica no ar das 9h20 às 12h10, praticamente sem intervalo.
• A Rede TV! engavetou de vez o projeto de um novo telejornal na hora do almoço. Não se pensa mais nele.
• José Luiz Datena está preferindo ficar quieto. Não falar nada. Mas deixa claro que tem alguma coisa incomodando.
• O lançamento de um programa feminino, todas as tardes, ainda faz parte dos planos da direção do SBT.
• “Perdidos na Tribo”, novo reality show da parceria Band e Eyeworks Cuatro Cabezas, tem estreia prevista para o dia 6 de abril.
• Eliana, apresentadora, está negociando participação na trilha sonora de “Carrossel”.
• O primeiro disco desta nova novela do SBT vai reunir 14 músicas.
C´est fini
Na noite de quarta-feira, os diretores do SBT, José Roberto Maciel e Fernando Pelégio, se reuniram com dez representantes do jornalismo para conversar sobre o afastamento de Paulo Nogueira, da forma como tudo aconteceu, e a chegada de Marcelo Parada. O encontro durou uma hora e meia. Estão todos cansados de tantas trocas. Um pouco mais tarde, num bar da cidade, o pessoal do jornalismo voltou a se reunir para as despedidas do Paulo Nogueira. Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau! (Coluna de Flávio Ricco).

Nenhum comentário