Breaking News

Fina Estampa: Quinzé e Teodora se reconciliam e têm noite de amor

Fina Estampa: Quinzé e Teodora se reconciliam e têm noite de amor

Filho de Griselda vai buscar a piriguete no Aeroporto


Da Redação
publicidade

O final de Quinzé e Teodora em Fina Estampa promete. Perto dos últimos capítulos, finalmente Quinzé (Malvino Salvador) vai até o aeroporto para declarar seu amor por Teodora (Carolina Dieckmann), mas ao chegar lá vê que o voo da garota já partiu e fica desolado no aeroporto.

Para a sorte do rapaz, o avião retorna por apresentar defeitos técnicos e Teodora se depara com Quinzé, que entra no avião e declara: "Estou aqui para te dizer que te amo, quero ficar contigo e com o Quinzinho", ele diz.

A piriguete não acredita nele, mas depois acaba se declarando: "Eu também te amei esse tempo todo! Cada vez que você me rejeitou, foi como se eu levasse uma facada, por isso resolvi ir embora, não aguentava mais sofrer tanto!".

Eles pedem perdão um ao outro e seguem para a antiga casa de Griselda (Lilia Cabral). "Vamos sumir, deixar todo mundo sem saber onde é que estamos e tirar o atraso na nossa antiga cama!", diz Quinzé e os dois têm uma noite de amor. Essa cena de Fina Estampa vai ao ar na terça-feira (20).

Nenhum comentário