Breaking News

filmes na tv

Filmes na TV


SESSÃO DA TARDE
16h Globo - Como Se Fosse A Primeira Vez
(50 First Dates, EUA, 2004)
Comédia Romântica - 106 min.
Direção: Peter Segal
Elenco: Adam Sandler (Henry Roth), Drew Barrymore (Lucy Whitmore), Rob Schneider (Ula), Sean Astin (Doug Whitmore), Lusia Strus (Alexa), Dan Aykroyd (Dr. Keats), Amy Hill (Sue), Allen Covert (Tom), Blake Clark (Marlin Whitmore), Maya Rudolph (Stacy), Pomaika'i Brown (Nick), Jonathan Loughran (Jennifer).
Sinopse: Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário especializado em animais marinhos das regiões árticas, como pinguins e morsas. Após um acidente com sua escuna Serpente do Mar, Henry vai parar no bar Hukilau, onde conhece Lucy Whitmore (Drew Barrimoore), uma professora de artes que gosta de brincar com waffles antes de comê-los. Apaixonado, Henry tenta se aproximar de Lucy, mas descobre que ela tem uma doença neurológica rara, ocasionada por um acidente automobilístico ocorrido um ano antes: para Lucy, todo dia é 13 de outubro de 2002, o dia da véspera do acidente.
Todo dia Lucy Whitmore (Drew Barrimoore) vive a mesma rotina, que inclui tomar o café da manhã no Hukilau, apanhar abacaxis para o aniversário do pai, dar aula de artes, assistir à final do campeonato de futebol, pintar a parede da garagem e assistir ao filme O Sexto Sentido.
Como Se Fosse a Primeira Vez traz como diferencial para comédias românticas a discussão sobre a questão da construção de um relacionamento, que só pode evoluir se houver uma história comum que precisa ser conquistada, renovada e cultivada a cada dia com amor e afeto.

CINE ESPETACULAR
23h SBT - O Vingador
(A Man Apart, EUA, 2003)
Direção: F. Gary Gray
Elenco: Vin Diesel, Larenz Tate, Jacqueline Obradors, Steve Eastin, Timothy Olyphant, Gene Silva.
Sinopse: Sean Vetter e seu parceiro Demetrius cresceram nas ruas de Los Angeles e hoje trabalham juntos como policiais: são agentes de um órgão americano especializado no combate às drogas, atuam na guerra contra o tráfico na fronteira entre o México e os EUA. Conhecidos por seus métodos violentos, a perseverança de ambos dá resultado, pois eles conseguem prender o famoso líder do cartel de Baja, Memo Lucero. Após a prisão de Lucero, Sean finalmente poderia curtir sua mulher, Stacy e sua bela casa. Porém, com a prisão de Lucero, uma figura misteriosa conhecida apenas como Diablo, usa de violência para tomar o cartel de Baja e acabar com a tranquilidade de Sean e sua família. O crime que Diablo cometerá contra a família de Sean, o fará desrespeitar qualquer limite da legalidade para se vingar de Diablo.

CORUJÃO
3h05 Globo - A Maldição
(Thinner, EUA, 1996)
Direção: Tom Holland
Elenco: Robert John Burke, Joe Mantegna, Lucinda Jenney
Sinopse: Billy Halleck (Robert John Burke) é um advogado influente, que livrou recentemente o mafioso Richie Ginelli (Joe Mantegna) da prisão. Billy leva uma vida perfeita, com exceção da dificuldade em emagrecer. Um dia ele atropela uma cigana e, devido a isto, é lançado contra si uma maldição que fará com que emagreça cada vez mais, até morrer. Logo sua família acredita que ele está doente, mas não sabem como ajudá-lo. Apenas Richie acredita na história da maldição e tenta de alguma forma ajudá-lo.

Nenhum comentário