Breaking News

FILMES NA TV

Filmes na TV


SESSÃO DA TARDE
16h20 Globo - Garfield 2
(EUA, 2006)
Direção: Tim Hill
Elenco: Bill Murray (Garfield - voz); Breckin Meyer (Jon); Jennifer Love Hewitt (Liz); Lucy Davis (Abby Westminster); Billy Connolly (Lord Dargis); Ronaldo
Estréia:16/06/2006
Sinopse: O dono de Garfield John pensa em pedir sua namorada, a veterinária Liz, em casamento. O gato, que não está nada feliz com a idéia, faz de tudo para atrapalhar. Afinal, nem seria preciso a intervenção, pois ela chegou para contar que está a caminho de Londres para uma série de conferências. O apaixonado resolve ir atrás dela e deixar o gato e o cão, Oddie, numa clínica. Garfield não gosta da idéia e foge e Oddie o segue.
A palestra da qual Liz irá participar ocorrerá na propriedade de uma milionária inglesa recém-desencarnada, benfeitora de animais, que deixou toda a sua fenomenal fortuna para Prince, seu gatinho de estimação - para desespero de Lorde Dargis, o invejoso sobrinho da falecida, que decide então desaparecer com o legítimo herdeiro. Prince, mais astuto que o personagem humano (óbvio, afinal, é um gato), consegue escapar e, por acaso, encontra Jon nas ruas de Londres - que o leva para casa, achando tratar-se de Garfield; este, por sua vez, é encontrado pelos aliados de Prince e, confundido com este, é levado à propriedade que o gato milionário herdou.

CINE ESPETACULAR
23h10 SBT - Tubarões Assassinos
(Raging Sharks, EUA/2004)
Direção: Danny Lerner
Elenco: Corbin Bernsen, Corin Nemec, Vanessa Angel, Todd Jensen
Sinopse: Um casal de cientistas, monitorando o fundo do mar no triângulo das bermudas, constata que centenas de tubarões estão sendo atraídos para a região. Para estudar o caso, eles mergulham até um laboratório submerso, mas acabam ficando presos e cercados por violentos e famintos tubarões.

CORUJÃO
3h Globo - Caçada Sem Trégua
(Endangered Species, EUA, 2002)
Direção: Kevin S Tenney
Elenco: Eric Roberts, Arnold Vosloo, John Rhys-Davies, Al Sapienza, Tony Lo Bianco, Saulis Siparis
Sinopse: Sullivan é um tenente da polícia que investiga uma série de crimes intrigantes: as vítimas são atingidas por disparos, no entanto, nenhuma bala é encontrada. Quando ele e seu companheiro Wzynowski conversam com uma sobrevivente de um dos massacres, descobrem um estranho se passando por policial. Começa então uma perseguição feroz a um assassino com estranhos poderes.

Nenhum comentário