Breaking News

Filmes na TV

Filmes na TV


SESSÃO DA TARDE
15h55 Globo - As Férias da Minha Vida
(Last Holiday, EUA, 2005)
Direção: Wayne Wang.
Elenco: Queen Latifah (Georgia Byrd), Alicia Witt (Sra. Burns), LL Cool J (Sean), Gérard Depardieu, Giancarlo Esposito, Timothy Hutton (Kragen), Jaqueline Fleming (Tanya Byrd), Noel le Bon (Arturo Gambini), Lana Likic (Donna), Chloe Bailey (Angie Byrd), Halle Bailey (Tina Byrd)
Estréia: 31/03/2006
Lançamento em DVD: 11/07/2006.
Sinopse: Georgia Byrd leva uma vida simples e abafada por grandes sonhos. Tímida vendedora de artigos culinários para uma loja de departamentos, ela manipula facas e frigideiras com a habilidade de uma chef. Mas ao receber um diagnóstico errado de seu médico, Georgia acredita que seus dias estão contados e decide que, já que vai partir, que seja com pompa. E é então que ela dá início às férias de contos de fada num luxuoso resort na Europa. Lá, tendo em mente que não tem a nada a perder, a vendedora sofre uma metamorfose... e sua transformação afeta a todos que a cercam. Sua nova personalidade totalmente desinibida agita os funcionários e os hóspedes do hotel, incluindo um chef venerado, bem como seu chefe magnata, que está convencido de que ela tem a intenção de sabotar seus negócios. Nas pistas geladas e íngremes de ski, em salas espetaculares de massagem e relaxamento, em jantares deleitáveis e bailes à meia-noite, Georgia viverá momentos intensos e inesquecíveis em apenas poucas semanas.

TELA QUENTE
22h50 Globo - Jumper
(EUA, 2008)
Direção: Doug Liman
Elenco: Hayden Christensen, Jamie Bell, Samuel L Jackson, Rachel Bilson, Michael Rooker, Diane Lane
Sinopse: David Rice (Hayden Christensen) é um Jumper, alguém capaz de se teletransportar, podendo ir a qualquer lugar, a qualquer momento. Sua vida sofre uma reviravolta quando ele percebe que está sendo perseguido por uma organização secreta com a missão de matar os Jumpers. Ele se alia a outro garoto com o mesmo poder, e embarca em uma guerra que já vem sendo travada há milhares de anos. Caçado pelo mundo todo, aos poucos ele descobre uma verdade surpreendente sobre seu próprio passado e o de sua família.

SESSÃO BRASIL
2h30 Globo - Dias e Noites
(Brasil, 2008)
Direção: Beto Souza
Elenco: Naura Schneider, Antônio Calloni, Dan Stulbach, Zé Vítor Castiel, Marcela Muniz, José de Abreu
Sinopse: O filme acompanha durante três décadas a trajetória de Clotilde (Naura Schneider), uma mulher que enfrenta a família e a sociedade depois de se separar do marido. Após perder seus direitos e a guarda dos filhos, a protagonista luta para reconstruir sua vida.

Nenhum comentário