Breaking News

Filmes na TV

Filmes na TV


TEMPERATURA MAXIMA
13h50 Globo - A Família do Futuro
(Meet the Robinsons / A Day with Wilbur Robinson, EUA, 2007)
Direção: Stephen J. Anderson
Produzido por Dorothy McKim para a Walt Disney Pictures. Roteiro de Michelle Bochner baseado no livro `A Day with Wilbur Robinson`, de William Joyce. Música de Danny Elfman e Rufus Wainwright.
Estréia: 06/04/2007.
Sinopse: Era uma noite fria e chuvosa. A diretora Mildred ouviu um barulho do lado de fora da porta do orfanato e ao abrir, surpreendeu-se com um bebê recém-nascido que havia sido abandonado ali.
Doze anos se passaram e o menino abandonado foi criado no orfanato e transformou-se num jovem e obstinado inventor. Seu mais recente e ambicioso projeto era o Scanner de Memória, uma máquina que poderia ajudá-lo a recuperar a única lembrança que guarda de sua mãe biológica e com isso talvez conseguir encontrá-la. A meta de Lewis é apresentar a invenção na Feira de Ciências da escola.
O colega de quarto de Lewis, Mike "Goob" Yagoobian mal conseguia dormir tamanha a barulheira de desenhos, soldas, martelos e serrotes que Lewis fazia construindo a invenção.
Porém, no dia da Feira de Ciências, aparece um misterioso garoto dizendo ser o Agente Especial Wilbur Robinson, que teria vindo do futuro para proteger Lewis de um homem que usa um chapéu-côco e que estava disposto a roubar o Scanner de Memória.
É só o início de uma série de confusões e aventuras emocionantes.

DOMINGO MAIOR
23h45 Globo - Wasabi
(França/ Japão, 2001)
Direção: Gerard Krawczyk
Elenco: Jean Reno, Michel Muller, Ryoko Hirosue, Jean-Marc Montalto, Veronique Balme, Fabio Zenoni
Sinopse: Após uma briga com o chefe de policia, Hubert Fiorentini (Jean Reno), um detetive policial, é obrigado a tirar férias. Poucos dias depois ele recebe um telefonema de um advogado do Japão avisando que Miko (Yuki Sakai), o grande amor de sua vida e que estava desaparecida há 20 anos, havia falecido recentemente. Hubert parte imediatamente para Tóquio, onde descobre que Miko lhe deixou duzentos milhões de dólares e a posse de Yumi (Ryoko Hirosue), sua filha problemática. Desconfiado, Hubert procura Momo (Michel Muller), seu antigo parceiro na polícia, sendo que juntos descobrem a verdade em torno da misteriosa morte de Miko e seu envolvimento com a máfia japonesa.

CINE BAND
1h45 Band - Asas da Liberdade
(Birdy, EUA, 1984)
Drama - 120’
Direção: Alan Parker.
Elenco: Matthew Modine, Nicolas Cage, John Harkins, Sandy Baron, Karen Young, Bruno Kirby, Crystal Fiel.
Sinopse: Para escapar de um mundo irracional, Birdy (Modine), um veterano do Vietnã, permanece num estado quase catatônico no hospital do exército, onde passou a acreditar que era uma das criaturas aladas de seus sonhos de infância. Num esforço para quebrar o silêncio de Birdy, seu psiquiatra traz Al Columbato (Cage), o leal amigo de juventide de Birdy. Al desesperadamente tenta influenciar o perturbado Birdy e trazê-lo de volta à realidade. A resposta pode estar em seus anos de garotos, em que o excêntrico Birdy usou asas pela primeira vez e o amigo Al ajudou-o a voar.

Nenhum comentário