Breaking News

Filmes na TV


SESSÃO LIVRE
14h45 Band - Um Lobo Chamado Silver
(Silverwolf, Canadá/EUA, 1999)
Aventura - 97'
Direção: Peter Svatek
Elenco: Michael Biehn, Shane Méier, Kimberley Warnat, Shaun Johnston, Jade Pawluk, Lynda Boyd
Sinopse: Jesse é garoto de 16 anos de idade que está tentando superar a morte de seu pai que morreu tentando salvá-lo na floresta. Ele vai viver com seu tio Roy, que mora nas montanhas. Enquanto explora a área, Jesse encontra e salva um lobo que foi gravemente ferido, e embora seu tio pense que o melhor seria doá-lo a um zoológico, o garoto resolve ficar com o lobo e ensiná-lo a ser seu parceiro no snowboard. Agora ele precisa proteger o animal, vivendo grandes aventuras nas montanhas geladas do Estado de Washington.

CINE FAMÍLIA
21h15 SBT - Mulher Gato
(Catwoman, EUA, 2004)
Direção: Pitof
Elenco: Halle Berry (Patience Phillips / Mulher-Gato), Sharon Stone (Laurel Hedare), Benjamin Bratt (Detetive Tom Lone), Lambert Wilson (Georges Hedare), Alex Borstein (Sally), Frances Conroy (Ophelia Powers), Byron Mann (Wesley), Aaron Douglas (Detetive).
Sinopse: Patience Phillips (Halle Berry) é uma tímida artista plástica que trabalha como designer em uma indústria de cosméticos. Quando Patience acidentalmente descobre um segredo da empresa em que trabalha (uma nova linha que desintegra a pele de quem parar de utilizar o produto) ela se vê envolvida em uma conspiração corporativa que sequer imaginara até então. O que acontece a seguir transformará Patience para sempre, fazendo com que ela ganhe a superforça, agilidade, velocidade e sensibilidade de um gato. Com seus novos poderes e a recém-ganha intuição felina, Patience se torna a Mulher-Gato.
Bastidores: Ganhou 4 prêmios no framboesa de Ouro, nas seguintes categorias: Pior Filme, Pior Diretor, Pior Atriz (Halle Berry) e Pior Roteiro. Recebeu ainda outras 3 indicações, nas categorias de Pior Ator Coadjuvante (Lambert Wilson), Pior Atriz Coadjuvante (Sharon Stone) e Pior Dupla (Halle Berry com Sharon Stone ou Benjamin Bratt).
CLUBE DO FILME
21h45 TV Cultura - Lírios D´Água
(Naissance des Pieuvres, França, 2007)
82'
Direção: Céline Sciamma
Elenco: Pauline Acquart, Adèle Haenel, Louise Blachère.
Sinopse: Subúrbio de Paris, durante o verão. Marie, Anne e Floriane são amigas e têm 15 anos. Elas praticam nado sincronizado e, enquanto convivem pelos corredores e vestiários da academia, começam a ter os primeiros sentimentos de desejo, amor e violência.

CINE BELAS ARTES
23h15 SBT - O Preço de Um Resgate
(Ransom, EUA, 1996)
Direção: Ron Howard
Elenco: Mel Gibson, Rene Russo, Gary Sinise, Lily Taylor, Liev Schreiber, Evan Handler, Donnie Wahlberg, Delroy Lindo, Jose Zuniga, Brawley Nolte, Dan Hedaya
Sinopse: O filho do milionário e empresário Tom Mullen é seqüestrado por uma quadrilha, muito bem orientada pelo experiente policial Shaker. Para recuperar seu filho, Tom e sua mulher Kate, concordam em pagar o resgate. Porém o pagamento acaba em tiroteio, e Tom concluí que tem poucas chances de reaver Sean. Então ele toma uma atitude drástica, vai à TV e oferece dois milhões do resgate pela cabeça do seqüestrador. Isso torna a situação assustadoramente dramática, tanto para a família de Tom, como para os bandidos que se sentem encurralados.

CINE BRASIL
23h15 TV Cultura - Celeste & Estrela
(Brasil, 2003)
92'
Direção: Betse de Paula
Elenco: Dira Paes, Fabio Nassar, Ana Paula Arosio, Mark Hopkins, Hugo Rodas, Nivia Helen
Sinopse: Paulo Estrela (Fábio Nassar) é um crítico de cinema que está no aeroporto à espera de Celeste (Dira Paes), sua grande paixão. Enquanto aguarda, ele começa a conversar com Salete (Ana Paula Arósio), uma recepcionista, sobre como ambos se conheceram. Celeste Espirito Santo é uma cineasta principiante, que conheceu Estrela em cursos de cinema e foi bastante premiada por seu trabalho como curta-metragista. Agora Celeste planeja fazer sua estreia como diretora de longa-metragens e conta com a ajuda de Estrela para adentrar no difícil trabalho de captação de recursos para fazer cinema no Brasil.
Uma história de amor ambientada no cinema. Bastidores da criação cinematográfica desvendados através do movimento de sedução, conquista, encontros e desencontros. Do processo de iniciação às estruturas de poder, Celeste & Estrela é o retrato do jovem artista, em busca de seu lugar ao sol.

SUPERCINE
23h50 Globo - Um Crime Nada Perfeito
(The Maiden Heist, EUA, 2009) [INEDITO030109]
Direção: Peter Hewitt
Elenco: Morgan Freeman, Christopher Walken, Marcia Gay Harden, William H Macy, Breckin Meyer, Joseph Mckenna
Sinopse: Roger, Charles e George são três guardas de um museu, que ao serem transferidos para outro local de trabalho, planejam roubar os quadros aos quais se afeiçoaram. Tudo ia bem, até um erro forçar esses ladrões de primeira viagem a uma fuga de última hora.

CINEMA NA MADRUGADA
0h45 Band - As Predadoras
(Boa vs. Python, EUA, 2004)
Terror - 91'
Direção: David Flores.
Elenco: David Hewlett, Jaime Bergman, Kirk B. R. Woller, Adamo Palladino, Angel Boris Reed, Marianne Stanicheva, Griff Furst, Ivo Naidenov, George R. Sheffey, Atanas Srebrev, Harry Anichkin, Jeff Rank, Assen Blatechki.
Sinopse: Dois dos maiores e mais assustadores predadores da natureza estão prontos para a ação. Uma gigantesca jiboia se perde numa reserva florestal privada e o FBI precisa libertar uma cobra ainda maior para seguir e prender a jiboia antes que um grupo de caçadores milionários capture sua presa, ou pior: sejam capturados por ela.

CORUJÃO
4h Globo - Resident Evil: Extinção
(Resident Evil: Extinction, EUA, 2007)
Direção: Russell Mulcahy
Elenco: Milla Jovovich (Alice), Mike Epps (L.J.), Sienna Guillory, Oded Fehr (Carlos Olivera), Iain Glen, Ali Larter (Claire), Chris Egan, Spencer Locke (K-Mart), Ashanti (Betty), John Eric Bentley.
Sinopse: O T-Vírus experimental, criado pela Umbrella Corporation, foi liberado no mundo, transformando a população em zumbis que se alimentam de carne humana. Com as cidades sem segurança alguma, Carlos Olivera e L.J., juntamente com as sobreviventes K-Mart e Betty, reúnem um grupo e fogem pelo deserto, em um comboio blindado. Eles procuram outras pessoas que não estejam infectadas, mas apenas encontram outros mortos-vivos. O grupo é acompanhado pelo dr. Isaacs, que está num complexo laboratorial subterrâneo da Umbrella Corporation, escondido sob uma torre de rádio abandonada em Nevada. Isaacs acompanha também Alice, que, após ser capturada pela Umbrella, foi submetida a um teste biogenético que alterou sua configuração genética. Agora transformando-se constantemente e sob o risco de ser traída pelo seu próprio corpo, Alice segue o comboio e tenta conduzi-los ao seu destino: o Alasca, onde acreditam que estarão livres dos zumbis.

Nenhum comentário