Breaking News

Filmes na TV neste sabado

Filmes na TV


CINE AVENTURA
15h30 Record - Ela É o Cara
(She's The Man, EUA, 2006)
Comédia - 105 min.
Direção: Andy Fickman
Roteiro: Ewan Leslie, Kirsten Smith e Karen McCullah Lutz, baseado em estória de Ewan Leslie e em peça teatral de William Shakespeare. Produção: Ewan Leslie, Jack Leslie e Lauren Shuler Donner. Elenco: Amanda Bynes (Viola), Channing Tatum (Duke), Laura Ramsey (Olivia), Robert Hoffman (Justin), Jonathan Sadowski (Paul), Alex Breckenridge (Monique), Julie Hagerty (Daphne), Vinnie Jones (Treinador Dinklage), James Kirk (Sebastian), Amanda Crew (Kia), Jessica Lucas (Yvonne), Brandon Jay McLaren (Toby), Clifton MaCabe Murray (Andrew), James Snyder (Malcolm).
Sinopse: Viola (Amanda Bynes) é uma boa jogadora de futebol, mas sempre é impedida de jogar com os garotos de sua escola devido ao preconceito de que mulher não pode ser tão boa no esporte quanto um homem. Furiosa, Viola aproveita a viagem de seu irmão gêmeo Sebastian (James Kirk) e decide se passar por ele em sua escola, jogando no time masculino de futebol. Ela tem apenas duas semanas para mostrar que sabe jogar futebol, mas acaba se apaixonando por Duke (Channing Tatum), seu companheiro de quarto, que acredita que ela é um homem.

SESSÃO LIVRE
16h15 Band - Amanhecer Sem Futuro
(Daybreak, França, 1993) - feito para a TV
Direção: Stephen Tolkin.
Elenco: Moira Kelly, Cuba Gooding Jr., Martha Plimpton, Omar Epps, Amir Williams, David Eigenberg, Alice Drumond, John Cameron Mitchell, Willie Garson, Mark Boone Junior, Deirdre O’Connell, Jon Seda, Phil Parolisi.
Sinopse: Em um futuro não muito distante, a América foi dizimada por uma epidemia mortal que varreu o país. Para contê-la, o governo instituiu uma quarentena nacional, como uma proteção, quando na verdade aprisionava as pessoas até suas mortes. Blue estava completamente alheia a essa atrocidade até o momento em que encontra um grupo de rebeldes que tentam resgatar as vitimas inocentes. Rapidamente, ela se apaixona pelo líder rebelde, Torch, e se sente seduzida a trabalhar com eles. Mas sua amiga, Laurie, desconfia que Torch e sua gangue estão envolvidos em uma mortal armadilha.

CINE FAMÍLIA
22h45 SBT - Coach Carter: Treino para a Vida
(Coach Carter, EUA e Alemanha, 2004)
Direção: Thomas Carter.
Elenco: Samuel L. Jackson, Rob Brown e Robert Ri'chard.
Sinopse: A história real e inspiradora de um treinador que decide mostrar os diversos aspectos dos valores de uma vida ao suspender seu time campeão por causa do desempenho acadêmico dos atletas. Dessa forma, Ken Carter recebe elogios e críticas, além de muita pressão para levar o time de volta às quadras. É aí que ele deve superar os obstáculos de seu ambiente e mostrar aos jovens um futuro que vai além de gangues, prisão e até mesmo do basquete.

CINE BELAS ARTES
23h15 SBT - A Mais Louca Sexta-Feira em Apuros
(Friday After Next, EUA, 2002)
Direção: Marcus Raboy
Elenco: Ice Cube (Craig Jones), Mike Epps (Day-Day), John Witherspoon (Sr. Jones), Don "D.C." Curry (Tio Elroy), Anna Maria Horsford (Sra. Jones), Clifton Powell (Pinky), K.D. Aubert (Donna)
Sinopse: Craig (Ice Cube) e Day-Day (Mike Epps) enfim conseguiram deixar a casa de seus pais e agora estão morando juntos, dividindo um pequeno apartamento. Os problemas começam para a dupla após um vizinho vigarista invadir a casa de ambos e roubar o aparelho de som que possuem. Para complicar ainda mais a situação, todo o dinheiro que Craig e Day-Day vinham guardando estava escondido justamente no aparelho de som roubado. Precisando desesperadamente de dinheiro para pagar o aluguel e fazer as compras de Natal, a dupla consegue emprego como segurança em um shopping, o mesmo onde seus pais agora possuem uma loja em conjunto.

SUPERCINE
23h55 Globo - Os Cavaleiros do Apocalipse
(Horsemen, EUA, 2009)
Direção: Jonas Akerlund
Elenco: Dennis Quaid, Ziyi Zhang, Lou Taylor Pucci, Clifton Collins Jr, Barry Shabaka Henley, Patrick Fugit
Sinopse: Um detetive viúvo, que ainda chora a morte da esposa, descobre uma conexão perturbadora entre ele e os suspeitos de uma onda de perversos assassinatos em série. O pior é que tudo parece apontar para uma seita ligada aos quatro cavaleiros do apocalipse bíblico.

CINEMA NA MADRUGADA
2h Band - A Criatura do Pântano
(Frankenfish, EUA, 2004) - feito para a TV
Direção: Mark A.Z. Dippe.
Elenco: Tory Kittles, K.D. Aubert, China Chow, Matthew Rauch, Donna Biscoe, Tomas Arana, Mark Boone Junior, Reggie Lee, Noelle Evans, Richard Edson, Muse Watson, Steve Ritzi, Ron Gural, Eugene Collier, Sean Patterson.
Sinopse: Há sempre algo sanguinário no pântano da Louisiana. Mas nunca houve algo assim. Uma série de terríveis peixes carnívoros, geneticamente modificados, peixes, carnívoros vasculham as águas tranquilas do rio em busca de presas. Ao deixar um rastro de corpos mutilados pelas margens do rio, as criaturas mobilizaram as autoridades locais que estão fazendo de tudo, para descobrir o responsável pela carnificina. E logo fica claro que eles não estão lidando com um predador qualquer, mas com assassinos sem piedade. Cientificamente gerados a partir de uma cobra mortal e geneticamente condicionados a respirar dentro e fora da agua, os peixes conseguem rastrear qualquer trilha humana. Eles são rápidos e, estão famintos.

Nenhum comentário