Breaking News

Filho matou a Mãe com Machucador e Garante que não está arrependido

FILHO MATOU A MÃE COM MACHUCADOR E GARANTE QUE NÃO ESTÁ ARREPENDIDO
Jailson Pires dos Santos, 37 anos, confessou o crime e está preso na Delegacia de Polícia de Presidente Dutra. Djanira Maria do Espírito Santo, 70 anos, foi morta pelo próprio filho , mas a polícia só encontrou o corpo ontem, após ligação de vizinhos que sentiram um mau cheiro exalando da casa onde a idosa morava. Numa entrevista com o radialista José Bastos, da Rádio Caraíbas FM, o criminoso narrou com detalhes como matou a mãe. Ele relatou que dona Djanira sempre lhe recebia com palavrões , não aguentou e cometeu o crime.
“Cheguei da roça por volta de umas 6 horas (da noite), fui jantar e ela começou a mim xingar. Peguei um machucador e dei quatro cacetadas atrás do ‘cachaço’ dela como se mata bode. Ela ficou se agonizado e eu ‘rumei’ um botijão duas vezes na cabeça para não dar mais trabalho”, narrou Jailson. Com muita frieza, o homem disse ainda que não está arrependido. “Não estou, porque eu nunca tive carinho de mãe”.
(Por Pascoal Ferreira)
PESCADOR PESCAVA MACONHA, COCAÍNA E CRACK
Cerca de 27 kg de drogas, entre maconha, cocaína e crack, foram apreendidos na tarde de hoje,  em casa no bairro de Vila Caraipe na cidade de Teixeira de Freitas, extremo sul da Bahia. De acordo com o coordenador regional de Polícia Civil, Marcus Vinicius, a droga foi encontrada em dentro de uma caixa de isopor que é utilizada para atividade pesqueira.
Ainda segundo a polícia, uma mulher foi presa durante a ação, mas o alvo principal era seu companheiro que não foi encontrado. O suspeito é um pescador, mas já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e já vinha sendo investigado.
O suspeito utiliza um barco para realizar o tráfico de drogas na região de Porto Seguro, sul da Bahia, relatou Marcus Vinicius
radar64

Nenhum comentário