Breaking News

Filha de vereador encontrada morta tinha sinais de enforcamento


Filha de vereador encontrada morta tinha sinais de enforcamento

A criança de 8 anos encontrada morta em um uma fossa no início da tarde desta segunda-feira (5) em Lapão, a 478 km de Salvador, tinha sinais de enforcamento e estava com um saco na cabeça, segundo o delegado Ciro Palmeira, que investiga a morte de Júlia Lima Rodrigues de Souza, de 8 anos. Maria Fátima dos Santos, dona da propriedade onde o corpo foi localizado, foi presa pelo crime.
De acordo com o delegado, Maria Fátima nega ter matado a criança, mas foi a última pessoa a vê-la viva e agiu com premeditação para atrair a menina até sua casa - a criança era amiga da filha da acusada, também uma menina de 8 anos. 


"Foi algo premeditado, ela tinha marcado para fazer um brigadeiro para a menina". Quando Júlia chegou ao local, a dona da casa mandou a filha ir levar documentos para um familiar e quando a criança voltou disse que Júlia já tinha retornado para casa.
As duas famílias moravam próximas e as crianças eram amigas e colegas de sala na escola. "Até agora a gente ainda não sabe o que motivou esse crime. Ela era uma criança muita meiga, muito querida, frequentava todas as casas...", diz o delegado Palmeira. A família da menina não tinha nenhum desentedimento com a suspeita, que morava no local há 4 anos.
Ouvida em depoimento, Maria de Fátima negou o crime. O delegado pretende ouví-la novamente agora que o corpo foi encontrado. Júlia era filha do vereador Getúlio Silva. O vereador da cidade baiana chegou a divulgar fotos da filha nas redes sociais para ajudar nas buscas pela criança, desaparecida desde a sexta-feira.

Nenhum comentário