Breaking News

Fátima Bernardes ganha incentivo de Fausto Silva para novo programa

Fátima Bernardes ganha incentivo de Fausto Silva para novo programa


lgumas informações desta coluna sobre o programa da Fátima Bernardes foram confirmadas no evento da Globo realizado segunda-feira (5) em São Paulo. Consta do seu “desenho” a presença de auditório, algo que a apresentadora ainda não crava.
Pretende-se juntar em doses bem calculadas entretenimento e jornalismo, com uma respeitável equipe de retaguarda formada por profissionais como Maurício Farias, Guel Arraes, Cláudio Manoel, Geneton Moraes Neto e Carlos Jardim.
O formato não está totalmente fechado, daí a dúvida sobre a sua estreia, que até poderá acontecer neste semestre. Ou não. De qualquer forma, não existe pressão para isso. A ordem é trabalhar e buscar um produto diferenciado, em condições de fisgar o telespectador.
Para alguns jornalistas, durante a festa da nova programação da emissora, na Via Funchal, Fátima apontou para o culpado de tudo, a primeira pessoa que a incentivou a dar mais este importante passo na sua carreira: Fausto Silva. Os dois são amigos há mais de 20 anos.Em HD - 1
O processo é demorado, difícil, árduo, mas a Globo admite digitalizar todos os seus programas jornalísticos em 1 ou 2 anos. Entende-se que ainda há um enorme caminho a ser percorrido entre a captação e a exibição em alta definição.
Em HD – 2

Aguinaldo Silva, autor de novelas
Segundo a direção da Globo, os seus informativos só serão apresentados em HD quando todas as emissoras da rede estiverem capacitadas para isso. Não se deseja fazer ou apresentar um serviço pela metade.
Promete
Aguinaldo Silva, autor de “Fina Estampa”, estará nesta segunda-feira no centro do “Roda Viva”, programa da TV Cultura. Vai, como sempre foi, para responder qualquer coisa. O nosso parceiro Maurício Stycer estará na bancada.
Na contramão
O novo diretor da Band, o argentino Diego Guebel, para melhor se fazer entender, está recebendo aulas particulares de português. É uma pessoa, na opinião de todos, muito simpática.
Curiosamente, isto acontece no momento em que outros da emissora, também preocupados já se preparavam para aprender o espanhol.
Fora do “Fantástico”
O humorista Bruno Mazzeo
Bruno Mazzeo, por enquanto, não vai retornar ao “Fantástico”. O quadro sobre notícias do futuro, que seria comandado por ele, não avançou e já está descartado. Bruno fica, portanto, exclusivo de “Cheias de charme”, como empresário musical, e aguarda o lançamento do filme “E aí, comeu?”, previsto para 29 de junho.
“Os Caras de Pau – O filme”
Em fevereiro do ano que vem, nas férias da TV, Marcius Melhem e Leandro Hassum darão início às filmagens de “Os Caras de Pau”, com roteiro do próprio Marcius. O longa terá a direção-geral de Felipe Joffily e supervisão artística do sempre competente Márcio Trigo.
Tudo em casa
Gaby Amarantos, a Beyoncé do Pará, canta o tema de abertura da próxima novela das sete, “Cheias de charme”. A música é “Ex My Love”. Entende-se que o trabalho tem tudo a ver com a história, sobre uma cantora brega, Cheyenne, vivida por Cláudia Abreu. Fora isso, coincidência ou não, Gaby tem contrato com a Som Livre – braço fonográfico da Globo.
Dupla avançada
A Panicat Nicole Bahls
Nicole Bahls e Larissa Riquelme serão "ring girls" no AFC, evento de MMA que a Rede TV! acaba de adquirir os direitos de transmissão por meio de uma parceria financeira. Começa no dia 31, direto de Manaus, com quatro lutas. Se pretende mobilizar cerca de 60 profissionais nesta cobertura.
Simples assim

A Record, ao contrário de outras produções do gênero suspense, não pretende gravar finais diferentes por causa do misterioso assassino de “Vidas em Jogo”. Cristianne Fridman, autora, vai escrever apenas um desfecho e observar alguns cuidados para evitar o vazamento. As cenas mais importantes serão realizadas às vésperas da exibição.
Fórmula Indy

Já existe uma grande movimentação na Bandeirantes para que a primeira prova da temporada 2012 da Fórmula Indy, dia 25, em São Petersburgo, nos Estados Unidos, seja transmitida com presença de equipe no local. Tudo em função da estreia de Rubinho Barrichello na categoria. A ideia é enviar narrador, repórteres e comentarista. Não se descarta, ainda, a presença de alguém do “CQC”.
Bate – Rebate

  • Nesta segunda-feira, em suas edições Net e local (SP), a Bandeirantes apresenta o novo formato do “Primeiro Jornal”, com Luciano Faccioli e Patrícia Maldonado.
  • Globo anuncia para o segundo semestre a nova temporada do “Planeta Extremo”, com Clayton Conservani.
  • “Casseta & Planeta – Vai fundo”, agora em esquema de temporada, tem estreia marcada para 6 de abril, uma sexta-feira, na Globo.
  • A etapa brasileira da Fórmula Indy, da Band, em São Paulo, irá movimentar cerca de 5 mil profissionais.
  • O cálculo é de Marcelo Meira, vice da emissora, e aí se incluem mais de 300 jornalistas daqui e de fora, transporte, seguranças, redes hoteleiras... E tem ainda o fator Rubinho Barrichello.
  • O game “Quem fica em pé?”, com José Luiz Datena, estreia da Band em abril, será exibido às segundas, terças e quintas-feiras.
  • Quarta não, devido ao futebol, e sexta, porque o horário estará reservado para a reprise do “Pânico”.
  • Em função disso, aquela ideia de colocar as reprises de “CQC” e “Pânico”, no sábado, coladas, para brigar com o “Legendários”, da Record, já não está mais valendo.
  • Na Rede TV! agora se faz silêncio sobre a produção de um novo programa policial, tipo “Operação de Risco”. Parece que resolveram dar um tempo.
C´est fini
A irreverente Nany People é a convidada do “De Frente com Gabi”, hoje, faixa da meia-noite, no SBT, com Marília Gabriela. Amaury Junior, que renovou contrato recentemente com a Rede TV!, projeta uma nova série de reportagens no exterior. Já ficou decidido que a sua próxima viagem será para Israel. Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Fonte: televisao.uol.com.br

Nenhum comentário