Breaking News

FAEL È O GRANDE CAAMPEÃO DO BBB 12

Fael é o grande campeão do BBB 12

Com 92% dos votos, cowboy leva para casa R$ 1,5 milhão. Fabiana fica em segundo lugar e fatura R$ 150 mil. Campeão do “Big Brother Brasil 12”, Fael já concedeu sua primeira entrevista como milionário e falou sobre tudo um pouco. Até sobre a possibilidade de virar politico em Aral Moreira.
- Eu acredito que não. Não digo nunca, porque nunca é uma coisa muito forte. Mas no momento... Esse ano tem eleições, mas no momento não. Não quero, quem sabe, por em risco esse carinho que o publico deu pr amim. Vai que entro lá, faço uma besteira e jogo tudo fora.
O que vai fazer com o prêmio:
- Não deu tempo de pensar ainda, não. Vou tomar um vinho com minha mãe, conversar, tomar um tereré (tipo chimarrão, só que gelado)... Estou morrendo de vontande de tomar um tereré! Quero assar uma carne lá em casa... E tentar ter uma vida saudável como eu tinha antes.
Pretensões artísticas:
- Olha... Eu não levo muito jeito pra isso, não.
Sobre sair de Aral Moreira e morar em outra cidade:
- Lá é o meu lugar. Como eu disse no programa, quero aproveitar minha juventude e minha força para trabalhar e ganhar dinheiro. Não tem limites para eu ir. Mas meu lugar é lá, posso rodar o mundo inteiro, mas meu lugar é Aral Moreira.
Se em algum momento imaginou que fosse ganhar:
- Jamais! Muito pelo contrário. Sempre pensava que eu era o mais fraco dentro do jogo. Sou de pouca conversa, não sei fazer piada... Sempre achei que se eu fosse para o paredão eu ia zarpar.
Se teve medo quando foi para o paredão com João Carvalho, que aquela altura já tinha ido e voltado de quatro berlindas. Se ele imaginou que o João era forte e não que o pessoal da Selva, com quem o mineiro enfrentou a votação do público, era rejeitado:
- Não, não tive medo. Elas (da Selva) eram pessoas que eu acreditava que eram fortes também. A Renatinha eu acahva que era forte, uma pessoa autêntica, linda... Yuri também. Não achei que a Selva estava fraca. Inclusive, várias vezes a gente achou que a Selva ia acabar com a Praia. Lá dentro a gente não tem noção de nada...
E Noemí?
- É uma pessoa incrível. Mas pensa comigo... Sou uma pessoa simples, de uma cidade pequena, que mora lá na casa do chapéu. Aí consigo entrar no programa. Tô ali. De repente, conheço uma menina que é lá de outro “Big Brother”, lá da Europa, que vem fazer um intercâmbio, que conhece um padre (um dos brothers do “Gran Hermano”)... E eu sou um cara bastante religioso. Penso que não tem por acaso nessa história. Quando tiver oportunidade, quero ir lá visitá-la, e quero conhecer o padre.
Assédio da mulherada agora que ficou milionário versus o carinho pela Noemí:
- Eu não estou namorando com ela... É uma pessoa que eu quero muito bem, mas não tem aliança no meu dedo, não... (risos) Eu quero visitar eles lá. Tinha uma imagem de Nossa Senhora Aparecida que eu pedi pra ela entregar diretamente pra esse padre, então vou lá para resgatar essa imagem.
Ao saber que Noemí tinha reatado com o participante do “Gran Hermano” assim que voltou ao confinamento espanhol:
- Eu não tenho compromisso com ela. Se ela tem namorado... Eu gostei muito da pessoa dela, mas não estou indo lá pra casar com ela!
Se não achou estranho ela entrar no “Big Brother Brasil” e já voar em cima dele:
- O João chegou a me explicar que lá na Europa o pessoal é mais moderno né... (risos)
O interesse por Fabiana:
- Gosto muito da amizade dela. Lá dentro muitas vezes a gente fica bastante carente, mas sempre procurei respeitar muito. Ela tem família, marido, filho...
E se ela estivesse solteira?
- Ah... Aí... (com direito a uma risada safadinha)
O que sentiu quando viu que venceu com 92%, recorde de porcentagem numa final do “BBB”:
- Eu não sei porque não tenho noção nenhuma. Meu primeiro contato com a televisão foi o “Big Brother”. Fiquei confinado no hotel e caí lá dentro do “Big Brother”, então não sei... Só tenho a agradecer. E espero poder retribuir de verdade.
Sobre a vitória de Fabiana na última prova do líder (o quiz sobre o rolou na casa), que teve gente na internet falando que ela foi favorecida:
- Acho que o pessoal do programa é uma equipe bastante capacitada, e é esse pessoal que vai poder responder. Não tem como a gente saber. Eu acredito no pessoal da equipe. Se tivesse algum erro, acho que eles não favoreceriam alguém.
Sobre Fabiana ser forçada, como muita gente aqui fora comentou:
- No começo, eu a via muito deslumbrada. Não gostava muito quando ela era assim. Não gosto de gente que força situações. Que bom que ela mudou ao longo do programa, que bom que se tornou uma pessoa muito humilde.

Nenhum comentário