Breaking News

Faceboock é vitima de sua primeirra grande Falha

Facebook é vítima de sua primeira grande falha

A rede social Facebook, que afirma ter cerca de 850 milhões de membros no mundo, sofreu nesta quarta-feira pela manhã sua primeira avaria de grande amplitude, deixando sem conexão ao mesmo tempo milhares de usuários durante duas horas em muitos países, principalmente europeus.
Antes dessa primeira grande falha, a empresa comandada por Mark Zuckerberg tinha orgulho de anunciar que nunca tinha tido uma pane grave, que tirasse o site do ar por horas ou afetasse a conexão de milhares de usuários.
"Hoje tivemos que enfrentar dificuldades técnicas, que fizeram com que o site ficasse inacessível para uma determinada quantidade de usuários na Europa", indicou um comunicado da empresa.
"O problema foi solucionado e todos devem conseguir ter acesso novamente ao Facebook. Pedimos desculpas pelos inconvenientes causados", acrescentou o comunicado da empresa.
O incidente afetou tanto o facebook.com quanto os aplicativos para celulares e tablets.
O Facebook não deu detalhes sobre o problema técnico, mas pode se tratar de uma ruptura do vínculo entre os servidores que armazenam os dados pessoais dos usuários e o link facebook.com.

Nenhum comentário