Breaking News

Festa do Filme de lançamento de Raul Seixas

Festa de lançamento de filme sobre Raul Seixas acontece nesta segunda (12)

O clima de celebração marca evento de pre-estréia do documentário 'Raul - O Início, o Fim e o Meio'


Carol Andrade
(carolina.andrade@redebahia.com.br)
publicidade

Nesta segunda (12), acontece a festa de lançamento do documentário 'Raul - O Início, o Fim e o Meio' sobre a obra do cantor e compositor baiano Raul Seixas.

A festa, que vai rolar no Portela Café, traz um clima cinematográfico, com trilha sonora especial e promete convidados de peso.

Raul - "O Início, o Fim e o Meio" - O documentário retrata as diversas fases do cantor e compositor, considerado o pai do rock brasileiro. No filme, suas parcerias com Paulo Coelho, seus casamentos são apresentados, além de tentar desvendar a enorme comunicação que suas músicas estabelecem e a legião de fãs que ele mobilizava e continua mobilizando até os dias atuais, 20 anos depois de sua morte.

Veja também: Filme sobre Raul Seixas terá pré-estreia em cinema de Salvador

Raul Seixas morreu jovem porque viveu intensamente. Rock’n roll, amor livre, Sociedade Alternativa, drogas, magia negra, ditadura militar, mulheres e filhas. Um homem que queria viver da sua obra e morreu por ela. O início, o fim e o meio se confundem, porque a história ainda não acabou. A estreia está prevista para o dia 16 de Março.

Festa de lançamento do Documentário "Raul - O Ínicio, o Fim e o Meio".Onde: Portela Café, Rio Vermelho
Quando: 12/03
Horário: 20h
Ingressos: R$20

Nenhum comentário