Breaking News

Expectativa faz crescer responsabilidade de Fátima Bernardes

Expectativa faz crescer responsabilidade de Fátima Bernardes


Não é somente pela presença de Fátima Bernardes que o programa dela, novidade da grade 2012, provoca uma grande expectativa. O seu pessoal de bastidor também é da melhor qualidade. Todos muito competentes.
Fátima, fora da CGJ – central de jornalismo, e agora integrada à CGP - produção, irá contar com o importante suporte de dois diretores de núcleo, Maurício Farias e Guel Arraes. Um profissional do jornalismo também irá se juntar a eles.
Se todas as peças se encaixarem, dificilmente vai dar errado.
E o que se constata é que nenhum outro programa da Globo, pelo menos nesses últimos tempos, mereceu tanta atenção e criou tamanha expectativa em torno do seu lançamento como este. O que também faz crescer a sua responsabilidade por bons resultados. É natural se esperar por alguma coisa muito boa, sem nada parecido com o que já existe e que vai fazer a diferença na faixa das manhãs, como fez o “TV Mulher” no passado. Será quase uma obrigação.
Maisa também canta

A apresentadora Maisa
O SBT continua trabalhando na trilha sonora de “Carrossel”, com a já anunciada participação de quase todo o elenco da novela.
Já é certo, inclusive, que uma das faixas, “Varinha de condão”, será cantada por Maisa, que também faz uma personagem na história.

Casos diferentes

Robert Rey assinou contrato com a Rede TV! e já falou sobre a ideia de fazer alguma coisa com a Luciana Gimenez na faixa da tarde. Só que isso não existe.
Já está acertada a sua participação no “Manhã Maior” e o lançamento de um programa semanal, possivelmente com auditório.

Tempos modernos

Gabriela Durlo, protagonista em “A História de Ester”, vai aparecer num dos principais papéis da novela “Máscaras”, a substituta de “Vidas em jogo”, na Record. Ela fará Marina Peixoto, funcionária de um buffet infantil, que sustenta a casa e o marido, Gabriel (Márcio Kieling).

Digital

O primeiro “O Melhor do Brasil” em HD, do Rodrigo Faro, será exibido no outro sábado, dia 10, na Record. Tudo novo, estúdio e cenário. O programa foi gravado nesta última semana.

Retomada

As gravações do reality “Amazônia”, da Record, deverão se encerrar entre os dias 16 e 21 deste mês. É quando o grupo - 11 participantes mais o apresentador Victor Fasano - voltará a se reunir. Seriam 12, mas Carol Zoccoli, como se sabe, pediu para sair.

Moda

O penteado moicano, tão “divulgado” pelos jogadores de futebol, também estará presente em “Avenida Brasil”, substituta de “Fina estampa”, na Globo.
Iran, personagem de Bruno Gissoni, vai aderir à mesma moda. Na história, ele também vive um craque dos gramados, a exemplo de Murilo Benicio e Cauã Reymond.

Tecnologia

Neymar passa pela marcação do adversário em vitória brasileira por 2 a 1 sobre a Bósnia
Os jogadores de futebol da novela “Avenida Brasil”, além do penteado à la Neymar e cia., também irão aparecer com brincos de brilhantes e muitas tatuagens.
Aliás, para dar mais agilidade a esta caracterização e garantir traços mais bem definidos, a equipe de efeitos especiais da Globo desenvolveu um mecanismo que facilita a aplicação de desenhos no corpo.

Exemplo do bem

Após acidente durante o espetáculo, Danielle Winits reestreia em "Xanadu" no Rio de Janeiro (16/2/12)
Danielle Winits, mostrando todo seu espírito de companheirismo, nunca deixou de prestar apoio e solidariedade ao ator Thiago Fragoso, ainda em fase de recuperação, após o acidente que os dois foram vítimas. É bem o caso da música, se todos fossem iguais a você.

Prêmio mais alto

As famílias que participaram do reality “Perdidos na Tribo” já voltaram ao Brasil, depois das gravações na Namíbia, Indonésia e Etiópia.
A apresentadora Patrícia Maldonado em imagem de divulgação do Band Folia (2011)
A Band e a dona do formato, Cuatro Cabezas, decidiram aumentar o valor do prêmio, que agora saltou de R$ 200 mil para R$ 250 mil. “Perdidos na tribo” terá apresentação de Débora Vilalba.
Comando duplo

A Bandeirantes convidou Patrícia Maldonado, que estava no entretenimento, para a nova fase do “Primeiro Jornal”, de Luciano Faccioli.
Patrícia, mesmo cumprindo licença-maternidade, se colocou à disposição da emissora e já gravou alguns pilotos. Em breve, o “PJ”, portanto, passará a ter dois apresentadores e irá apostar principalmente em prestação de serviço. Na verdade, trata-se de um reencontro no vídeo, uma vez que eles já trabalharam juntos no “Tudo a ver”, da Record.

Explicação

Sobre nota publicada ontem, falando da nova viagem do Carlos Nascimento, a Comunicação do SBT informa que, da primeira vez, no mês passado, ele esteve nas Malvinas e ouviu o lado inglês. Agora foi ouvir o argentino.

Bate – Rebate

  • Rafaela Ferreira, como Penélope; Ully Lages – Lucy; Thiago Amaral – Miguel; João Victor Granja – Arturzinho; e Diego Montez, vivendo Murilo, são as novidades da segunda temporada de “Rebelde”.
  • Vitor Facchinetti, a propósito, chegou a fazer testes, mas não irá integrar o elenco de “Rebelde”. Ele ficará à disposição das próximas produções.
  • Tiago Lacerda agora vai fazer o filme "O tempo e o Vento", de Jayme Monjardim, e uma adaptação de Hamlet, no teatro, para o segundo semestre
  • A direção da Record tem planos de construir um novo prédio, utilizando algumas das suas propriedades na rua da Várzea.
  • Tom Cavalcante já cansou de repetir que não tem nada acertado com televisão nenhuma para este ano. Está só cuidando da sua agenda de shows.
  • Há uma certa desorientação nas emissoras concorrentes em relação ao novo programa da Fátima Bernardes.
  • Ninguém até agora tem informações precisas sobre ele, apenas que a sua realização ficará por conta da Central Globo de Produção.
  • Amilcare Dallevo, ao lado de outros empresários, foi homenageado pela Câmara de Vereadores de Osasco, onde fica a sede da Rede TV!.
  • A Globo já tem no ar alguns teasers como chamadas da próxima novela das 9, “Avenida Brasil”.
  • Mas ainda sem entrar nos detalhes.
  • Luciana Gimenez vai continuar com o seu programa na Rede TV! duas vezes por semana. Nem mais, nem menos.
  • Dani Monteiro é a novidade do “Vídeo Show”. Está no lugar da Geovanna Tominaga que agora trabalha no “Mais Você”, da Ana Maria Braga.
  • Autorizada pela Band, Renata Fan passou boa parte do dia de ontem na ESPN Brasil, gravando um especial sobre o Dia Internacional da Mulher.
C´est fini
Um encontro social entre todos os componentes do “Pânico”, que trocaram a Rede TV! pela Bandeirantes, no começo desta semana, entre outros motivos, serviu para se lavar toda roupa suja do passado. A ordem é chegar agora na nova casa com tudo zerado. Assim seja.
Então, é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Nenhum comentário