Breaking News

Ex-namorada de Neymar está gravida

Ex-namorada de Neymar está grávida


11/03/2012
Fernanda Barroso, de 18 anos, espera um filho de seu atual namorado
Fernanda Barroso virou uma espécie de celebridade da internet após ser confundida com a mãe do filho de Neymar. Tudo porque ela namorou o jogador do Santos um pouco antes de ele anunciar que seria pai de Davi Lucca. Desta vez, no entanto, ela realmente está grávida, mas não é do craque da seleção brasileira.
A gata de 18 anos anunciou em seu Facebook que está esperando uma criança e ainda deu detalhes da gestação de oito semanas e dois dias. Ela também publicou uma foto de sua barriga, mostrando o início da transformação. O pai é seu atual namorado.
Para se ter uma ideia da confusão que ainda se faz sobre ela ser a mãe de David, nesta terça-feira (6) ela publicou uma mensagem mostrando irritação. “Vou dizer só mais uma vez: EU NÃO SOU A MÃE DO FILHO DO NEYMAR! Ficou claro ???”. A menina, inclusive, apagou todas as fotos e menções a Neymar que existiam em seus perfis de redes sociais.
Fernanda, que mora no Guarujá, se tornou muito conhecida na internet e possui até mesmo várias páginas de fãs nas redes sociais, que acompanham cada passo de sua vida e fazem exaltadas declarações de amor. Além da beleza, o mal-entendido envolvendo Neymar contribuiu para que a garota alcançasse rapidamente o status de celebridade instantânea da rede mundial de computadores.
R7

Nenhum comentário