Breaking News

Esposa e fucionaria de gerente bancário são sequestradas em Jaguaruana

Esposa e funcionária de gerente bancário são sequestradas em Jaguaruana


13/03/2012
Quatro homens armados e encapuzados sequestraram, por volta das 7 horas desta terça-feira, 13, a esposa e uma funcionária do gerente do Banco do Brasil do município de Jaguaruana, na região Jaguaribana. As vítimas foram libertadas ao meio-dia, sem ferimentos.
De acordo com o agente do projeto Pró-Cidadania Lázaro Roberto, o rapto aconteceu quando uma mulher se aproximou da residência das vítimas pedindo informações sobre uma casa à venda. A empregada do gerente bancário acabou sendo rendida por dois homens armados, que invadiram a residência e fizeram refém a esposa do bancário.
As vítimas foram conduzidas a um veículo modelo L200 e foram levadas por quatro homens em direção à BR-116. Os sequestradores chegaram a contatar o gerente bancário pedindo uma quantia em dinheiro para que as mulheres fossem libertadas.
“Ele acionou a Polícia e a gente orientou que ele não pagasse o resgate”, contou ao O POVO Online o agente Lázaro. De acordo com ele, todo o efetivo policial da região foi deslocado para a BR-116 para que o veículo dos sequestradores fosse interceptado. As buscas foram apoiadas por helicópteros da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).
Já na localidade de Pedras, próximo ao município de Palhano, as vítimas foram libertadas sem lesões, enquanto os acusados continuaram a fuga em um veículo modelo Hilux de cor prata, que dava apoio à quadrilha. A L200 usada durante o sequestro foi abandonada também no distrito de Pedras. Segundo a Polícia, o veículo havia sido tomado em assalto na Capital no início do ano.
A Polícia suspeita que os sequestradores libertaram as vítimas após perceberem que estavam sendo perseguidos por viaturas. O delegado Romério Brito, titular da Delegacia de Roubos e Furtos em Fortaleza, está em Jaguaruana para orientar as investigações sobre o caso. Até agora, nenhum dos criminosos foi identificado pela Polícia.
O Povo

Nenhum comentário