Breaking News

Energia misteriosa sobre a Pirãmide do Sol na Bósnia

8

Energia misteriosa sobre a Pirâmide do Sol da Bósnia

Oi Amigas & Amigos, Tudo Ok?
eu estou ótimo

Então gente eu estava no facebook e vi uma novidade muito interessante de uma energia misteriosa e eu procurei no google um mais sobre isso e encontrei algumas informações muito legal no blog Caminho Alternativo...

 
Uma equipe de físicos detectou um feixe de energia que vem através do topo da pirâmide bósnia do sol. O raio do feixe é de 4,5 metros com uma frequência de 28 kHz. O feixe é contínuo e sua força cresce à medida que se move para cima e para fora da pirâmide. Esse fenômeno contradiz as leis conhecidas da física e da tecnologia. Esta é a primeira prova da tecnologia non-herzian no Planeta. Parece que os construtores das pirâmides, criaram uma máquina de movimento perpétuo há muito tempo e esta “máquina de energia” ainda está trabalhando.
No labirinto subterrâneo, em 2010, descobrimos três câmaras e um pequeno lago azul. Triagem de energia mostra que o nível de ionização é 43 vezes maior que a concentração média do lado de fora, o que torna as câmaras subterrâneas em “salas de cura”.
Feixe de energia na Pirâmide da Lua em Teotihuacan no México
Detecção eletromagnética em 2011 confirmaram que os níveis de radiação negativos através da Hartman, Curry e grades Schneider são iguais a zero nos túneis. Não havia nenhuma radiação técnica (a partir de linhas de energia e / ou outra tecnologia) encontrados nos túneis e nenhuma radioatividade cósmica. Esculturas de cerâmica estão posicionadas sobre os fluxos de água subterrânea e a energia negativa é transformada em positiva.

Nenhum comentário