Breaking News

EM NOME DA ROSA

Em nome da rosa

Fernanda Lima (na foto ao lado), 34 anos, modelo e apresentadora do programa "Amor e Sexo", da Globo, declarou recentemente que anda cansada de fazer ensaios fotográficos --ela tem 20 anos de carreira. Mas abriu uma exceção para mostrar sua tatuagem em forma de rosa para uma grife de lingerie. Fernanda é casada com o ator Rodrigo Hilbert e mãe dos gêmeos João e Francisco, de três anos.

"Me senti um lixo"
Depois que a Justiça decidiu encerrar o inquérito que acusava o ex-BBB Daniel Echaniz, 31 anos, de estupro de vulnerável contra Monique Amin, 23 anos, o modelo falou, pela primeira vez, sobre o caso no programa de Ana Maria Braga, ontem. "Você se sente um lixo. Você não sabe como as pessoas vão falar com você. Não é uma brincadeira. Foi um caso muito sério. As pessoas têm que ter essa consciência. A gente sabe que ainda hoje existe racismo. É coisa de gente pobre de espírito. Deus fez a gente tão perfeito, e a gente se apega a coisas tão medíocres", disse ele. Em conversa com a coluna, a mãe de Daniel, Maria Aparecida Echaniz, disse que a reaparição do "brother" na mídia foi uma questão de "estratégia" por parte da emissora. "A Globo ficou no paredão. Agora é recuperar a imagem dele."

Pelada na passarela
Ariane Steinkopf, ex-panicat cotada para ser capa da "Playboy" de abril, fez ontem ensaio na passarela Marcelo Fromer, sobre a av. Juscelino Kubitschek, na av. Paulista e na av. Brigadeiro Faria Lima.

Festa elege os melhores do teatro
Leonardo Moreira foi o destaque do 24º Prêmio Shell de teatro, realizado na terça, em São Paulo. Ele venceu pelo segundo ano consecutivo como autor, desta vez pelo espetáculo "O Jardim". Nelson Baskerville foi o melhor diretor por "Luis Antonio - Gabriela". Na categoria ator e atriz venceram Rodrigo Bolzan ("Oxigênio") e Roberta Estrela D'Alva ("Orfeu Mestiço - Uma Hip-Hópera Brasileira"), respectivamente.

CDs religiosos lideraram lista de 2011
Os artistas religiosos lideraram a lista de discos mais vendidos de 2011, segundo dados da Associação Brasileira dos Produtores de Discos (ABPD). Entre os dez CDs de melhor desempenho, aparecem padre Marcelo Rossi (primeiro lugar), padre Robson (quinto), padre Fábio de Melo (sexto), padre Reginaldo Manzotti (sétimo) e a cantora gospel Damares (nono). Paula Fernandes está em segundo e terceiro lugares.

Sargentão
Mulher de Renato Aragão, Lílian foi apelidada de "general" pela produção do "Risadaria", festival de humor que homenageia o comediante e começou ontem em São Paulo.

Negociação
Para convencer Renato a vir à cidade participar da pré-estreia, que aconteceu na Bienal do parque Ibirapuera, primeiro a "general" teve de dar a sua permissão.

Reservado
Paulo Bonfá, idealizador do "Risadaria", aliás, já renovou o seu contrato com o SporTV. Ele deve estrear um programa semanal de esportes, que comandará sozinho, em meados deste ano. Já fez até testes de estúdio.

Prévia
Em abril, Bonfá coloca no ar no canal pago um quadro chamado "Meio Minuto", que tratará de esportes olímpicos com humor. Nessa atração, ele contará com a companhia do amigo e comediante Caco Galhardo.

Empreendedora
Gisele Bündchen (foto) assina sua quarta coleção para a marca popular C&A, da qual é garota-propaganda. As roupas devem chegar às lojas no dia 29 de março. (João Fernando)

Nenhum comentário