Breaking News

Eleiçôes de madre de Deus serè neste Domingo




Eleição do novo prefeito e vice de Madre de Deus será neste Domingo

A ex-prefeita, Eranita de Brito, e o vice tiveram os mandatos cassados pelo TRE baiano por abuso de poder econômico


Da Redação
publicidade
A Eleição Suplementar que irá escolher o novo prefeito e vice-prefeito da cidade baiana de Madre de Deus, a cerca de 60 Km de Salvador, será realizada no próximo domingo (4). A população terá que escolher novos gestores por conta da cassação de mandatos da ex-prefeita do município, Eranita de Brito Oliveira, e o seu vice, Edmundo Antunes Pitangueira.

Os eleitores que não puderem comparecer às urnas tem o prazo de até 60 dias após a eleição para justificar a sua ausência, conforme previsto na legislação eleitoral. O prazo foi disponibilizado, já que não haverá cartórios no País abertos para a justificativa no domingo.

Madre de Deus, que tem 35 seções eleitorais e contará com 136 mesários e um total de 39 urnas eletrônicas para a realização do pleito. A apuração dos votos será conduzida pela juíza eleitoral Márcia Cristie Leite Vieira Melgaço, que preside a junta eleitoral, sob o acompanhamento do promotor eleitoral Marcelo Miranda Braga.

Estão na disputa a coligação “PRA CONTINUAR CRESCENDO”, número 13 (PT / PSL / PTC / PTB / PT do B / PSDC / PSC / PR / PSB / PP / PRTB / PRB), que tem a candidata Carmen Gandarela Guedes pleiteando o cargo de prefeita, e Adailton Cosme dos Santos como vice.

Na concorrência vem o grupo “RENOVAÇÃO E JUSTIÇA PARA MADRE DE DEUS”, número 65 (PC do B / PPS
/ PMDB / DEM / PMN / PV / PRP / PSDB), com o candidato a prefeito Janatan Santos da Silva e à vice, José Arivaldo do Amaral.

Nenhum comentário