Breaking News

ELA CORRE ATRÁS

Ela corre atrás

A sorte demorou, mas começa a bater à porta de Mariana Freitas (na foto ao lado), 21 anos. Depois de ficar em terceiro lugar no concurso Miss Bumbum, a moça fez um teste para ser bailarina do "Domingão do Faustão" e teve um bom desempenho. Ela também recebeu um convite para integrar o novo time de dançarinas do cantor Latino. Não faltam atributos para ela cair nas graças do público...

Eliminada
Monique foi a última participante a fechar a porta do Quarto Selva. Na noite deste domingo, a extrovertida gaúcha saiu do programa após perder a disputa para João Carvalho, em seu primeiro e único Paredão. Marcada pelo jeito carismático e a baixa autoestima, a estudante de Administração recebeu 52% dos votos.

Juntos
Fael e a "hermana" Noemí se beijaram na madrugada de ontem, durante a festa do "Big Brother Brasil 12" (Globo). O clima esquentou ainda mais quando os dois passaram o resto da noite sob o edredom. Já de dia, ganharam um passeio de helicóptero juntos da produção. Para Jonas e Monique o clima pesou. O casal discutiu, e a "sister" acabou chamando o modelo de "robô". Eles passaram o domingo brigados.

Matadora
Cleo Pires, que interpretará uma matadora em um dos episódios de "As Brasileiras", contou que adorou segurar uma arma em cena e que só quer ter personagens que atirem. A atriz já fez até curso de tiro.

Ossos do ofício
Para o papel em "As Brasileiras", Cleo passou cinco dias com um aplique de cabelo que a machucou.

Champanhe
Antes de embarcar para Paris, Val Marchiori (foto) contou à coluna que não fala francês. "Depois de beber champanhe, a gente fala qualquer coisa, né?" A loira disse que sempre viaja com as malas vazias para ter espaço para as suas compras.

Ritual
Gabriel Braga Nunes tem atraído olhares curiosos no Projac. O ator faz exercícios de concentração semelhantes aos de tai chi chuan antes de entrar no estúdio.

Madrugadora
Fátima Bernardes (foto) contou à coluna que não precisará levantar mais cedo quando o seu programa matinal estrear. "Eu já acordo às 6h10 todos os dias porque levo meus filhos para a escola", explicou.

Em casa
Lázaro Ramos estreia hoje a nova temporada de "Espelho", no Canal Brasil. No primeiro programa, o ator entrevistará o cineasta gaúcho Jorge Furtado, que o dirigiu em filmes como "Meu Tio Matou um Cara" e "O Homem que Copiava".

Pulou fora
Luize Altenhofen não aceitou o convite para participar de "A Fazenda 5". (João Fernando)

Nenhum comentário