Breaking News

Dono do "Pânico" proibe voo solo de seus comandados

Dono do "Pânico" proíbe voo solo de seus comandados


Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, número 1 do “Pânico”, quer dos seus apresentadores e repórteres dedicação total ao trabalho.
Ninguém deve se permitir a aceitar convites ou participações em outros programas. Voos solos, segundo ele, estão terminantemente proibidos e não haverá casos de exceção. Todos já foram avisados sobre isso. Quem é do “Pânico” é do “Pânico” e ponto final. Assim que vai ser.
Para reforçar este controle, sabe-se que a equipe inteira de 46 profissionais tem contrato com a sua produtora, e não com a Band. Mas, se alguém resolver descumprir o que foi combinado e furar o bloqueio, nenhum problema. Basta pedir demissão e vida que segue.
A ninguém será permitido ficar com o pé em duas canoas.
Pressão interna
O “Pânico” sempre vendeu muito e na Bandeirantes já não é diferente. Há uma disputa pelos seus espaços e, diante disso, forte pressão do comercial para colocar o programa no ar o mais depressa possível. Só que existem dificuldades de produção. Pode não ser no próximo dia 1º como se anunciou. E nem mesmo na primeira metade de abril.

Circuito fechado
Semana passada, no estúdio do Ratinho, diretores do SBT e dos diversos programas da casa foram convidados para assistir à exibição de um capítulo de “Carrossel”. A maioria elogiou o desempenho das crianças. Algumas, como a Maisa, por exemplo, se destacam bastante. A professorinha, Rosanne Mulholland, também segundo os que assistiram, está muito bonita, mas um pouco insegura.

Divulgação
Iran Malfitano como Abner de "Rei Davi", da Record
Lista é grande
Iran Malfitano apenas puxou a fila de renovações de contrato na Record. Além dele, também acertaram Roberta Gualda, Nill Marcondes, Pérola Faria, Vitor Hugo, Ângela Leal, Nina de Pádua, Henri Pagnocelli, Solange Couto, Lucinha Lins, Amanda Diniz, Louise D´Tuani, Karen Marinho, Karen Junqueira, Cibele Larrama e Janaina Ávila.

Preparação
A partir de hoje, no Projac, os atores convocados para a próxima novela das onze, “Gabriela”, começam a ter aulas de prosódia. Juliana Paes entre eles. Com esse trabalho, que visa a pronúncia correta em suas interpretações, eles irão --pelo menos esta é a ideia-- se expressar com o sotaque típico de Ilhéus, Bahia.

Não para
Walcyr Carrasco, tão logo complete o seu trabalho em “Gabriela”, irá iniciar imediatamente uma outra novela na Globo. Só não há uma decisão –ainda-- sobre o horário. Pode ser às seis da tarde ou nove da noite. No caso de produção das 21h, Walcyr passará a fazer parte de um seleto grupo de autores, se juntando a Aguinaldo Silva, Benedito Ruy Barbosa, Gilberto Braga, Glória Perez, João Emanuel Carneiro, Manoel Carlos e Silvio de Abreu.
Divulgação
O palhaço Tiririca, ainda contratado da Record


Está difícil
A situação do Tiririca na Record é, no mínimo, curiosa. E confusa. Nem a mesmo a própria direção da emissora sabe como administrar ou tocar o seu caso. Mesmo com o contrato em vigor, ele não faz nada desde o final do ano passado e não existem perspectivas para o seu caso. Agora, se tudo não bastasse, ainda se fala na possibilidade de uma candidatura a prefeito de São Paulo.

Fim da escola
Acabou a “Escolinha do Ratinho”. Pelo menos esta é a informação. O quadro entrava todas as segundas-feiras e a partir de hoje não será mais apresentado. Em se tratando de SBT, no entanto, toda e qualquer notícia sempre é dada com as devidas reservas. Numa dessas, sabe como é.

Trabalho encerrado
Aguinaldo Silva terminou de escrever “Fina Estampa”. Agora só restam os retoques finais. Ao todo foram 185 capítulos. As gravações prosseguem até o começo da semana que vem.

Cabelo do Silvio
Reprodução/Twitter
Cabeleireiro Jassa (à esq.) divulga no Twitter novo cabelo de Silvio Santos (8/3/12)
No começo de janeiro, ainda nos Estados Unidos, Silvio Santos, numa conversa com o cabeleireiro Jassa, foi desaconselhado a raspar a cabeça. Ia demorar muito para crescer. Cerca de alguns meses. Mas era esta a sua intenção. Foi aí que se decidiu por um corte mais curto e fazer apenas os reflexos, o que já deu todo esse barulho. E ele gosta. É artista, antes de tudo.

Nada a ver
Tão logo foi anunciada a saída de Rosana Jatobá da Globo, houve quem imaginasse que ela já tinha alguma coisa encaminhada com a Record. Mas não existe absolutamente nada. O seu nome nem chegou a ser cogitado para qualquer projeto do jornalismo.

Time escalado
Jorge Fernando fechou a equipe de direção do remake da novela “Guerra dos Sexos”, de Sílvio de Abreu, na Globo, faixa das 19 horas. Marcelo Zambelli --que emenda com “Aquele Beijo”--, Ary Coslov --que emenda com “Fina Estampa”-- e a recém-promovida Ana Paula Guimarães.

Bate – Rebate
• O “Manhã Maior”, da Rede TV!, passa por mudanças na sua equipe.
• Ellen Dastry, como já se esperava está de saída, e Carla Brandão, ex-SBT, será a nova coordenadora de produção.
• Hoje, 19h20, estreia o telejornal local “SBT - São Paulo”, com Karyn Bravo e Joyce Ribeiro.
• Oscar Filho, substituto do Rafinha Bastos na bancada do “CQC”, vai se dividir entre a nova função, de apresentador, e a jornada no quadro “Proteste já”.
• O “CQC”, como se sabe, volta ao ar no dia de hoje, pela Bandeirantes.
• A direção da Globo colocou dois projetos de seriado no caminho de Wolf Maya, além de uma novela de Carlos Lombardi, “João ao Cubo”, que ainda depende de aprovação.
• Wolf terá que optar por um deles quando terminar de gravar “Fina estampa”.
• ”Todo seu”, programa do Ronnie Von na Gazeta, estreia hoje o quadro “Tudo em família”, com as presenças de Nicette Bruno e seu filho, o ator e dançarino Paulo Goulart Filho.
• O plano comercial do “Saturday Night Live”, que será apresentado por Rafinha Bastos na Rede TV!, já está na rua.
• Aliás, duas executivas da TV americana chegam nesta semana ao Brasil para participar de reuniões sobre o programa.

C'est fini
Número 1 do Entretenimento da Globo, Manoel Martins comandou o tradicional “Encontro dos autores”, no Projac, dias antes da festa de lançamento da nova programação da emissora.
O modelo adotado pela Globo, com lançamentos de programas de janeiro a dezembro, passa a ser implantado na Bandeirantes. Trata-se de uma bandeira do diretor Diego Guebel, que pretende dar toda atenção à grade já a partir do começo de ano.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Nenhum comentário