Breaking News

DE PLEBEIA À PRINCESA: MARIDO DE FABIANA CONTA ORIGEM HUMILDE DE FABIANA



De plebeia à princesa: marido de Fabiana conta origem humilde de Fabiana

Roby diz ainda que ela começou trabalhando como babá e empregada



publicidade

Para quem pensa que Fabiana do “Big Brother Brasil 12” é uma “perua”, se engana! Em entrevista ao site Extra, da TV Globo, o marido da sister, Roby, conta que Mama teve que trabalhar desde cedo para garantir sua formação e sempre teve muito foco em seus objetivos.

"Chegar onde ela chegou é uma vitória. Ela começou trabalhando como babá e empregada, para juntar dinheiro para pagar a faculdade. Tinha uns 12, 13 anos quando começou. Além disso, já fez faxina e cuidava de uma senhora" - diz Roby, que já tinha elogiado a mulher por não ter se aproveitado disso para tentar se promover no programa.

O sertanejo diz ainda que Fabiana estudava em colégio público, mas não passava necessidade. Ela trabalhava por uma questão de independência e para poder investir em sua formação."A faculdade que ela fez, a família não tinha condições de bancar. Desde cedo ela quis aprender a trabalhar e a ganhar o seu dinheiro. Foi assim que ela juntou e fez o curso de jornalismo em uma particular. Depois, conseguiu se encaixar na TV. A Fabiana sempre lutou muito e conquistou tudo sozinha. Nunca teve empresário.

Garota-propaganda e apresentadora, Fabiana sonhava em entrar no “BBB” para se tornar nacionalmente conhecida e tentar um emprego melhor, o que poderia forçar uma mudança de Ribeiro Preto para o Rio ou São Paulo. Quanto ao prêmio.."Temos que deixar rolar - afirma ele, que também não fez planos para o possível prêmio - Ela vai empregar isso da melhor maneira. Temos um filho de 6 anos e tudo o que a gente for plantar ou colher será em função dele", diz.

Nenhum comentário