Breaking News

Criança de dois anos morre eletrocutada

Criança de dois anos morre eletrocutada


A criança estava com o corpo molhado e colocou o dedo em uma tomada. O bebê não resistiu à descarga elétrica e morreu no Hospital de Glória (SE).

O fato ocorreu na terça-feira (13), no município de Monte Alegre de Sergipe, a 156 km de Aracaju(SE). Onde José Ailton Barreto dos Santos, de apenas dois anos de idade, havia tomado banho e ainda estava com o corpo molhado quando colocou o dedo em uma tomada e recebeu uma forte descarga elétrica. A criança foi socorrida e encaminhado ao Hospital de Nossa Senhora da Glória (SE), porém não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado ao IML em Aracaju.


Comentário do Sr. Paulo Novaes em nossa página do Facebook: "Existem no mercado, protetores para serem colocados nas tomadas, em forma de tampinhas, muito eficientes e muito baratas. E eu recomendo o uso das mesmas. Outra forma de evitar choque elétrico nas crianças é mudar a altura das tomadas para, no mínimo 1,20 m. Isto deveria ser observado por todas as escolas infantis, creches e hospitais pediátricos".
Poderá também

Nenhum comentário