Breaking News

Com quase 50 anos e sarada Solange Frazâo Diz: tenho prazer em me olhar no espelho

Com quase 50 anos e sarada, Solange Frazão diz: ‘Tenho prazer em me olhar no espelho’

Solange Frazão exibe boa forma aos 49 anos 
Quase meio século de vida e um corpinho de causar inveja em qualquer menina de vinte e poucos anos. Assim é a ex-modelo Solange Frazão que, aos 49 anos, exibe um abdômen retinho e músculos igualmente definidos. Mas a boa forma da professora de ginástica não veio de graça. Para manter os 60 kg bem distribuídos em 1,70m, Solange sua muito a camisa, literalmente.
- O exercício físico é uma prioridade na minha vida. Já passou do grau de vaidade, é uma necessidade. Acordo às 6h30m e, antes das 10h, não estou disponível para nada, só para me cuidar - conta ela, que é adepta do pilates, uma vez por semana; do treinamento funcional, três vezes; e da musculação, mas ainda anda de bicileta, joga tênis e vôlei. Uma sessão de drenagem linfática por semana e alguns suplementos proteicos completam o pacote de qualidade de vida dela.
Além da vida de atleta, Solange Frazão tem uma alimentação extremamente rigorosa. Doces, frituras e gorduras não entram em seu cardápio. A professora de ginástica conta com a ajuda do despertador do celular para se lembrar de comer e carrega para todos os lugares uma bolsa térmica com frutas, sanduíches, iogurtes e barra de cereais.
- Não tem mágica e nem fórmula secreta. O que existe, de fato, é muita disciplina e força de vontade. Faço sacrifícios. Chocolates, doces e pizza, por exemplo, não estão no meu cardápio. Como muitos grãos, alimentos integrais e ricos em fibra - conta Solange, mãe de três filhos: Bruna, Thabata e Lucca.
Solange Frazão exibe corpão 
Mas Solange garante que todo o esforço vale a pena. No ano em que completa 50 primaveras, ela diz não sentir o peso da idade.
- Os 50 só pesam no sentido numeral, porque quero viver muito, e acho um número grande. Agora, no resto, me sinto como se tivesse 20 anos, porque sou bem humorada, disposta e tenho prazer em viver. Me sinto plena. Tenho prazer em me olhar no esppelho e ver que estou bem - admite Solange, que gosta de ser vista como um bom exemplo.
Para quem deseja ter esse corpão, Solange dá a dica:
- Tem que fazer bastante caminhada, natação, corrida, abdominal, agachamento, glúteo de 6 apoios e flexão de braços - ensina.




Nenhum comentário