Breaking News

COLISÂO VIOLENTA: Colisão envolvendo dois carros deixa seis pessoas feridas na BR 343

COLISÃO VIOLENTA: Colisão envolvendo dois carros deixa seis pessoas feridas na BR-343 Parnaíba a Luís Correia


Uma colisão envolvendo um Fiat Strada, cor preta, de placa NIN-6643 Parnaíba e um automóvel Siena, cor branca, de placa LVZ-5355 Parnaíba, deixou um saldo de seis pessoas feridas. O acidente aconteceu por volta das 14h40 de hoje (25) na altura do Km-05, próximo ao Motel Álibi na BR-343 na rodovia que liga Parnaíba a Luís Correia.
O Fiat Strada seguia no sentido Parnaíba a Luís Correia e o Siena no sentido contrário quando houve a colisão. O Fiat Strada era dirigido por Valmir de Sousa, 43 anos, residente na Travessa Timbira II, casa n° 1940, que sofreu ferimentos leves. 
 
Os passageiros do citado veículo Antonio Paulo de Sousa Veras, 44 anos, residente no Carpino sofreu fratura exposta no braço direito e um golpe profundo na cabeça, chegando a ficar preso por algumas horas nas ferragens do veículo. Dois outros ocupantes do carro também saíram feridos, Gilmar Melo Amaral, 42 anos, residente no povoado Bezerro Morto, município de Luís Correia e uma outra pessoa que não teve sua identidade revelada.
No Siena saíram feridos o condutor, Antonio Alcione Silva Sousa, 39 anos, residente na Travessa D, casa n° 531, bairro São Vicente de Paulo e a proprietária do veículo Francisca Maria Cruz da Silva, 50 anos, residente na Rua José Mendes Mourão n°149, Bairro São Vicente de Paulo. Ambos sofreram ferimentos leves. 

As vítimas dos veículos envolvidos no acidente foram removidas por duas ambulâncias do SAMU para o Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal estiveram no local do acidente.
 
Com Informação Blog do Yuri Gomes
Fotos Portal do Catita
Edição Chamada Geral

Nenhum comentário