Breaking News

Cinco traficantes são presos com armas e drogas em Livramento de Nossa Senhora



Cinco traficantes são presos com armas e drogas em Livramento de Nossa Senhora

Revólveres, munição, R$ 2.800 em dinheiro, duas motos, cadernetas com anotações referentes ao tráfico de drogas foram apreendidos


Da Redação
publicidade
Um quadrilha de cinco traficantes foi desarticulada na manhã deste sábado (3) no município de Livramento de Nossa Senhora, a 658km de Salvador. Entre os presos está o líder do grupo, Anésio Novais de Oliveira e com eles foram apreendidos drogas, armas, veículos e documentos referentes à movimentação do tráfico.

Segundo informações da polícia, no imóvel onde a quadrilha estava foi encontrados uma pedra grande de crack, que depois de fracionada renderia mais de 200 pedras pequenas, cocaína, maconha, uma balança de precisão e material que seria utilizado para embalar a droga.
Drogas e dinheiro foram apreendidas no interior

Revólveres, munição, R$ 2.800 em dinheiro, duas motos, cadernetas com anotações referentes ao tráfico de drogas e vários comprovantes de depósitos bancários também foram apreendidos no local.

Os traficantes Anésio Oliveira, Charles da Silva, Ronaldo Santos da Silva, Fernanda Silva Santos e Tatiana Pereira Castro, também presos durante a operação, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e ficarão custodiados na carceragem da 20ª Coordenadoria de Polícia (Coorpin- Brumado).

Nenhum comentário