Breaking News

Chico me lapidou qoando eu chegei do Ceara, lembra Tom Cavalcante

Chico me lapidou quando eu cheguei do Ceará, lembra Tom Cavalcante


23/03/2012
"É uma dor na alma, meu coração emudece", diz Tom Cavalcante

O humorista Tom Cavalcante lamentou na tarde desta sexta (23) a morte de Chico Anysio. Segundo Cavalcante, Chico era mais do que um amigo, era seu pai profissional: "Ele me lapidou quando eu cheguei do Ceará."

Com a voz embargada, Tom Cavalcante lembrou que Chico Anysio conseguiu duas proezas com sua "Escolinha do Professor Raimundo": revelar novos talentos e resgatar grandes humoristas que estavam fora da TV.

"Ele era devoto de São Francisco e tinha esse lado franciscano de compartilhar, ajudar o próximo", disse.

"Há uma frase de Chico que não me esqueço", lembrou o humorista. "Ele dizia: 'Tom, há dois tipos de humor, o que faz rir e o que não faz rir.”

Tom Cavalcante e Chico Anysio trabalharam lado a lado por vários anos em espetáculo que correu o Brasil. "Ficava na coxia assistindo aquele grande homem. A capacidade de improviso dele era impressionante."

Segundo Cavalcante, o "tão badalado stand-up do momento" já era feito por Chico há muitos anos.

"A morte dele encerra um ciclo de humor e de dramaturgia do Brasil", afirmou.
UOL

Nenhum comentário