Breaking News

CIRQUE DU SOLEIL ABRE PROCESSO SELETIVO PARA VAGAS TEMPORÁRIAS

Cirque du Soleil abre processo seletivo para vagas temporárias


Com turnê do espetáculo Verekai prevista para acontecer em maio em Salvador, o Cirque du Soleil abriu processo para seleção de profissionais para preenchimento de 225 vagas em 14 funções. O trabalho é temporário e dura o período de permanência da companhia canadense na Bahia.
As entrevistas em Salvador acontecem entre 1º e 3 de abril. As inscrições estão sendo feitas na central do Sinebahia localizada na Avenida ACM, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Os atendimentos podem ser feitos também nos SACs. Nas agências dos shoppings Iguatemi e Barra, podem ser efetuados com hora marcada também aos sábados.
A companhia oferece vagas para profissionais de apoio operacional à nova turnê do circo. Os salários variam de R$ 750 e R$ 1,9 mil.
Parceria - O Cirque du Soleil anunciou parceira com a escola Circo Picolino. Durante sua turnê do Varekai em Salvador a renda obtida com a venda de 200 ingressos para o dia 31 de maio no setor 1 será revertida para a escola Picolino.
A parceria é resultado do projeto Rede Circo do Mundo criado no ano 2000 e que reúne 22 instituições de circo em regiões brasileiras com o mesmo foco de de atuação.

Nenhum comentário