Breaking News

Carro da Policia carrega geladeira, registra leitor do ES




Carro da polícia carrega geladeira, registra leitor do ES

"Estava indo para o trabalho quando vi a cena", conta internauta.
Polícia Militar disse que material vai para Companhias e Batalhões.

Ricardo Barbosa Matos Internauta, Serra, ES
12 comentários
Ccarro da Polícia Militar carregava uma geladeira pelas ruas de Vitória e Serra (Foto: Ricardo Barbosa Matos/ VC no G1 ES) (Foto: Ricardo Barbosa Matos/ VC no G1 ES)Carro da Polícia Militar carregava uma geladeira pelas ruas de Vitória e Serra (Foto: Ricardo Barbosa Matos/ VC no G1 ES)
Uma cena curiosa chamou a atenção pelas ruas de Vitória e Serra, na Grande Vitória: um carro da Polícia Militar carregava uma geladeira na caçamba, na manhã desta quarta-feira (7). O leitor Ricardo Barbosa Matos fez o registro quando o veículo passava pela BR-101, na Serra.
"Estava indo para o trabalho quando vi o carro da polícia levando uma geladeira, passando pela Avenida Fernando Ferrari. Achei um absurdo. Depois vi novamente ele passando pela BR-101 e resolvi registrar", conta.
Nota da redação: A Polícia Militar informa que o Centro de Logística (CELOG), setor da Diretoria de Apoio Logístico, responsável pela distribuição de materiais em toda a Polícia Militar do Espírito Santo, está fazendo a entrega de mobiliário e eletrodomésticos para Companhias e Batalhões da Grande Vitória. Quando se trata de pouco material, a entrega é feita em viatura. Se for muito, é feita em caminhão.

Nenhum comentário